Declaração

Sem pretensões... Foi começando, de leve e sem perceber fui me vendo nos seus olhos, sempre perto, às vezes nem tanto, mas com a vontade de querer ser seu. As horas passando e uma angústia quando não sabia de você. E mesmo fugindo eu te segui... E segui querendo tudo isso. E quando eu dizia que a saudade me apertava o peito, mesmo ainda estando do seu lado, era difícil de me entender. Vai ver querer-te venha acompanhado da saudade, mas não pra ser só, ficar sem... Mas pela vontade desmedida de abrir todas as portas, mostrar os sorrisos do mundo, curar as dores da vida.

Não corrijo o que escrevo pra você... Como a música, talvez "se apaixone pelos meus erros". Eu errei e sei, mas você segurou em minha mão e me mostrou por onde ir. Às vezes paro a engrenagem do cotidiano pra pensar em você... Às vezes é pouco demais pensar e me vem a vontade incontrolável de passar na tua janela só pra te ver num gesto qualquer.

Vai ver eu seja exagerado mesmo... Vai ver eu seja apaixonado mesmo e só por ti meu exagero cabe... E cabe mais amor, mais vontade, mais querer e saudade... Cabe ficar aqui... Cabe dizer "Fica comigo e não vai mais pra longe"! "... Não vai pra longe nem diz que esqueceu, tão logo o tempo teime em apagar o que um dia já foi teu...". Mas nem o tempo pode, nem mesmo ele que é inimigo de quem ama, apagar qualquer abraço seu, qualquer gesto que eu gravei.

É só você querer me imaginar agora... Batendo à sua porta e só de imaginar já saberei que me queres, não por qualquer fenômeno sem explicação, mas porque te quero todo tempo.

Que seja minha... Que queira meu abraço quente, meus pés nos teus pés, minhas mãos a envolver teu corpo... Que seja minha sempre, existem tantos amores difíceis e até os impossíveis... Existe meu amor por você!

Hoje quis que fostes minha... Que te tornastes mais, pra nós dois, pra mim... Te farei mais todos os dias, porque não dá pra parar de te querer. Quando você me olha e levanta meu queixo, deslizando levemente sua mão pelo meu rosto molhado de certa tristeza e você muda me diz: "Vai ficar tudo bem... Pois eu quero ser tua"!

Pedro Hermes
Enviado por Pedro Hermes em 12/02/2012
Código do texto: T3495636
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.