Alguém que me transborde.

Hoje, como há muito tempo não fazia, parei para pensar no futuro... Engraçado como está tão longe e já é amanhã!

Hoje eu pensei no amor, pensei em tudo que ele me trouxe e tudo aquilo que me levou.

Lembrei de um fato curioso da minha adolescência, sempre ao entrar no mar fazia um pedido (ainda faço), numa dessas vezes pedi alguém para amar...

Fiz o pedido errado (inúmeras vezes)!

Deveria ter pedido alguém que me amasse e que eu correspondesse.

E de tanto pedir o desejo se realizou... Mas o pedido errado não deu certo!

Algumas vezes meu coração se partiu em mil pedaços e todas elas eu consegui juntar cada um. Mas hoje quero fazer diferente.

Hoje quero estar pronta para refazer o pedido e corrigi-lo... A maré está mudando e quero pedir que ela leve embora tudo aquilo que não valer à pena, quero que deixe apenas o que for bom.

Quero que ela me deixe inteira...

Inteira para me entregar a um novo amor, talvez!

Porque eu não quero ser a metade de ninguém, muito menos encontrar uma metade pra mim...

A partir de hoje quero alguém por inteiro... Quero ser por inteiro de alguém...

Chega de quem apenas me complete... Hoje eu quero alguém que me trasborde!