Erik

Recife, 14 de fevereiro de 2012

Erik, querido amigoPOETA

hoje revendo meus escritos aqui no Recanto e relendo todos os comments deixados, uma saudade imensa me invadiu o peito. é que em praticamente todas as páginas, tem lá um amigo/poeta chamado Erik, a me incentivar, a me aplaudir, a me encorajar! e a me dizer: SEGUE!

fiquei ausente por algum tempo amigo, por razões que não valem lembrar...mas hoje com mais constância abro meu pequeno espaço, e ainda deixo alguns escritos... e ainda falo de saudades, de flores e colinas, de castelos e de um amor que se foi...mas não tem o amigo que, com seus comentários, me incentivava a seguir!

hoje sei o quanto custa uma palavra amiga, um amigo que, embora não se conheça a face, é significativo na nossa vida. você foi e é isso Erik.

obrigada por você existir e por passar pela minha vida de Recanto! obrigada mais uma vez!

e onde quer que esteja, saiba da minha gratidão, do meu apreço e reconhecimento pelo que representou na minha vida, através das palavras deixadas logo abaixo dos meus rabiscos em forma de poesia!

bjO com carinho

r e s p e i t o s a m e n t e,

margarida

às 17:00hs em Pernambuco

Margarida Di
Enviado por Margarida Di em 14/02/2012
Código do texto: T3499213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.