Meu querido pai...

È talvez desta forma o Senhor possa ver ou sentir o quanto eu te amo, por muitos anos deixei de dizer o quanto o Senhor foi importante para mim, o quanto eu te admirava, por diversas vezes quiz dizer mas parece que alguma coisa me sufocava e nem uma palavra saia, e eu se quer conseguia te abraçar, talvez isso acontecia pelo fatos que a vida nos colocava, pelas intrigas e brigas que acontecia, hoje eu imploro o seu colo e eu nem posso abraçar - te e beijar - te, as vezes penso que vou ficar louca pelas lembranças passadas, nossa pai como eu queria seu perdão, como eu queria ter o senhor aqui para poder dizer que de toda a minha vida o Senhor foi o mais importante, que me fez mulher, que me deu educação e me ensinou a ser digna, nossa meu velho e adorado pai, como sinto sua falta, o Senhor se foi e não me deu tempo de pedir perdão, pai me perdoa por tudo, pai não sei qual foi o tamanho da sua magoa por mim, mas sei quel é o tamanho de minha dor, peço a Deus que se realmente exitir reencarção gostaria que voltaria como meu filho, so dessa maneira eu conseguiria da tanto amor, que eu deixei de lhe oferecer, nao vou me esquecer nunca do senhor, de seu semblante, do seu sorriso, da sua brincadeira, sabe pai espero por sua volta todos os dias, ate mesmo ja vi seu rosto nos rosto de alguma pessoa na rua, mas não passou de uma grande ilusão, quando me dei por conta o Senhor não estava mais do meu lado, e isso provoca um vazio enorme, uma dor profunda, ja faz 1 ano e 1 mes e eu ainda não consegui controlar a dor que é viver sem ti, o senhor me pedia para que eu seria feliz na minha vida, sabe pai acho que a felicidade nunca é plena, hoje estou bem mas não poço dizer que sou feliz por completo falta, falta a pessoa mais importante da minha vida o Senhor, a onde quer que o senhor estaja gostaria muito de pedir perdão, desculpa, me perdoa, não fui a melhor filha, mas mesmo com a sua partida tão dolorida o senhor ainda me ensinou algo que vai me ajudar por resto da minha vida....

A grande lição : nunca deixa de dizer a uma pessoa o quanto ela é importante, pensse antes de falar, uma palavra lançada jamais voltara, por mais que seu pedido de desculpa seja o mais perfeito, uma dia essa mesma pessoa que aceitou sua desculpa ira lembrar o quanto sua palavra foi dolorosa.....

Pâmella

deddy
Enviado por deddy em 17/01/2007
Código do texto: T350056