Não enganas ninguém...

Você, insiste em alguma maneira manter contato. Sabes, é triste o fato de tentares fazer parte de uma peça que já não é mais tua. E nem sequer és ator convidado.

Não quero ser petulante, arrogante e qualquer outro adjetivo, sinônimo e explicativo para o mesmo sentido. Mas convenhamos que ainda estás ai, a ouvir por detrás da porta a espera de uma oportunidade de entrar no próximo ato.

Vou ser muito sincera, como das outras tantas vezes, parece que não quer perceber bem o que se passa. Não me importo com o que faças, não quero saber o que passa na tua vida, e nem mesmo dar-te a minha opinião relativamente à nada que faças. Não faço mais parte deste circo! A palhaça aqui já deixou esse picadeiro há tempos e nem sequer pretende passar perto, imagina mais, voltar. Ora, francamente, veja lá!

Há tempos, já deveríamos ter dito essa conversa, achei ter deixado claro, que não quero qualquer contato, somos colegas e mais nada, e já é muito. Veja lá tua sorte. Mas não quero que te preocupes comigo, com a minha família ou com meus amigos. Estamos bem, e assim ficaremos. Muito sinceramente, espero não precisar de ti para nada, porque é melhor contar com o inexistente do que contigo. E tenho dito!

Sabes, para de fingir, que à mim, não enganas. Tas ai a namoricos, a iludir pessoas que não merecem. Ame primeiro à ti mesmo. E pare de achar que alguém de outro mundo virá ao teu socorro. Nunca há de ser socorrido se não estás disposto a socorrer também, é a lei troca. E duramente aprendi! Aprenda Você também.

Olha, desculpa lá sinceridade, que há de confundir com agressividade, como de costume. Mas, já cansei dessa "brincadeira" de bons amigos após tempestade. Claro que perdoei, e não penses que não, mas também não force, não queres depois tudo, uma amizade sincera?! Ou esperavas por isso? Fosse eu tua amiga?! Não acredito que te iludas à esse ponto?!

Os tempos não voltam, o ventos não sopram para trás. Não prevejo o futuro, mas acho difícil que tenhas outra chance, e nosso kharma está regatado, pago e selado. Acabou-se! It´s Over!

Muda de vida, siga um rumo, trace um plano, faça novas metas e me esqueça de uma vez por todas! Erraste, pronto, aprenda e continue a caminhar. Não me espere que eu não volto.

Não sou quem amaste, e nem voltarei a ser. E não és quem eu quero, e nem quem eu espero que venhas ser. Pode ser que tudo que vivo hoje seja ledo engano e daqui uns instantes esteja denovo a beijar a lona e aos prantos. Mas vou seguir em frente e tentar novamente por mais que me doa. E acho que deverias fazer o mesmo.

Aguarda a tuas boas lembranças minhas e siga em frente! Vai a vida que eu fiz a minha!