Um dia me Perguntei se Sabia o que era o Amor.

Um dia me perguntei se sabia o que era o amor.

Não! – respondo a mim mesma. Então comecei a relatar tudo que tenho feito e quem era responsável por isso, mesmo sem mexer uma palha sequer.

É com você que sonho quase todas as noites, mesmo sabendo que em sonhos nós somos os mandantes. Mas com você é impossível evitar. E mais uma noite eu tenho certeza de que é com você que vou sonhar. É de você que lembro há quase todo instante, não importa o que eu esteja fazendo ou com quem. Sua imagem me vem espontaneamente, mesmo contra minha vontade. É sua voz que quero ouvir, é sua sombra que quero seguir, é sua pele que quero sentir, é o seu sorriso que me faz feliz.

Mas ao mesmo tempo, eu quero que você também seja feliz, mesmo não sendo ao meu lado. Lógico que eu quero que seja ao meu e só do meu, mas e se não for? Valeria a pena te ter em circunstancias negativas? Não... Por mais que isso me seja doloroso, eu abriria mão de sua presença aqui só em saber que estaria feliz, longe de mim.

Será esse o amor verdadeiro? Amar alguém não importando onde ela esteja? Será esse o amor platônico, que nunca deixara de existir apenas dentro de mim e nunca concretizado? Será esse o amor bondoso, que te deixaria ir só para ser feliz? Será esse o amor egoísta que só quer tê-lo para mim?

Que amor é esse???

Qual o tipo eu não sei, mas é tudo que eu sinto por você. E se isso não for amor, eu sinceramente não sei o que é.

Isso é amor? Isso eu também não sei, só sei apenas quem é...

spring
Enviado por spring em 19/02/2012
Reeditado em 12/01/2013
Código do texto: T3507389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.