Aos meus leitores

ÀQUELES QUE ME DÃO O PRAZER DA LEITURA...

QUERIDOS LEITORES,

         ESSE É UM BREVE ATÉ MAIS QUE LHES DOU, ME AUSENTAREI POR UM TEMPO INDEFINIDO, QUE PODE VARIAR DE HORAS A DIAS, MESES E ANO... AINDA NÃO SEI O TEMPO... SE QUISEREM CONTINUAR ME LENDO, 640 TEXTOS ESTARÃO DISPONÍVEIS, OS COMENTÁRIOS PERMANECERÃO MODERADOS, PARA QUE EU POSSA RESPONDER A CADA UM COMO GOSTO DE FAZER, ACHO MUITO ATENCIOSO SER COMENTADA E RETRIBUIR AO CARINHO... SÃO nove MESES QUE AQUI ESCREVO E LEIO, CONHECI MUITA GENTE TALENTOSA E QUE ME APOIOU A CONTINUAR ESCREVENDO, COISA QUE POR VEZES TENTEI ABANDONAR NOVAMENTE.
        FINALIZANDO ESTA, QUERO AGRADECER AS AMIZADES QUE FIZ, QUE PENSEI TER FEITO, PESSOAS QUE ME MARCARAM POSITIVA E NEGATIVAMENTE, PESSOAS REAIS, PESSOAS VIRTUAIS, PERFIS VERDADEIROS, E AGRADEÇO ATÉ MESMO ALGUNS FAKES, QUE TAMBÉM ME DÃO O PRAZER DE LER-ME... AGRADEÇO ÀQUELES QUE ME DESANIMARAM, POIS TUAS PALAVRAS CONTRÁRIAS ME FORAM POR INCENTIVO A CONTINUAR, GOSTO DE CONTRARIAR QUEM SUBESTIMA...
          EM FIM... OBRIGADA A TODOS...  NÃO DEIXAREI DE ESCREVER, POIS EU AMO USAR AS PALAVRAS, MESMO NÃO SENDO ESCRITORA OU POETISA, SOU APENAS UMA CURIOSA E PRATICAR GERA A PERFEIÇÃO...
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS ...    TENHAM DIAS ABENÇOADOS...

RECEBAM MEU CORDIAL CARINHO E ATENÇÃO...

SIMONE MOREIRA 
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 19/02/2012
Reeditado em 19/02/2012
Código do texto: T3507987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.