E-MAIL - REVOLTA!

QUERIDA AMIGA, TUDO BEM? AGRADEÇO SUAS PALAVRAS DE CONFORTO E CARINHO.

MAS DISCORDO DE ALGUMAS COISAS, DAS QUAIS VOU CITAR AQUI, O MEU PENSAMENTO EM RELAÇÃO A DEUS E A VIDA:

EU NUNCA, VEJA BEM, NUNCA FUI FELIZ, SÓ FICAVA CONTENTE QUANDO VIA O HOMEM QUE AMEI. MAS EU SÓ O VIA, NUNCA TIVEMOS NADA.

VC DIZ QUE TEMOS QUE CRER EM DEUS E QUE ELE EXISTE. TUDO BEM, NÃO O CULPO PELA MINHA INFELICIDADE., POIS SOU ESPÍRITA E CREIO NA REENCARNAÇÃO E SEI QUE NÃO FUI LÁ ESSAS COISAS EM VIDAS PASSADAS.

ACONTECE QUE ULTIMAMENTE ESTOU SOFRENDO DEMAIS, POIS EU NÃO TENHO COMPANHIA PARA SAIR, EU SÓ FICO SOZINHA DIANTE DE UMA MÁQUINA, NINGUÉM DA FAMÍLIA VEM AQUI ME PERGUNTAR COMO EU ESTOU, MINHA MÃE É ATRASADA E CALADA, NÃO TEMOS DIÁLOGO, CONVERSO COM MEUS GATOS.

SERÁ QUE VC ME ENTENDE? COMO POSSO FICAR ALEGRE SE DEUS SÓ ME DÁ CONTRA?

QUE DEUS É ESSE? ELE QUER ME VER SOFRER? PREFIRO NÃO ACREDITAR NELE A ACREDITAR QUE DEUS ME FAZ SOFRER.

A VIDA NÃO É UM MAR DE ROSAS PARA NINGUÉM, EU TENHO CONSCIÊNCIA, O QUE EU NÃO POSSO ACEITAR É QUE EU TENHA QUE SOFRER A VIDA TODA, PARA SER FELIZ QUANDO? AOS 80 ANOS? QUANDO EU NÃO VIR MAIS GRAÇA EM NADA?

EU FIZ UM CURSO DE 4 ANOS EM UM CENTRO ESPÍRITA, AS PROFESSORAS ENSINARAM-NOS QUE VIVER NÃO É SOFRER, SE ESTAMOS AQUI É PARA LUTAR E PROGREDIR, NÃO SÓ ESPIRITUAL COMO MATERIALMENTE FALANDO, SE EU ESTOU SOFRENDO, EU PRECISO LUTAR PARA CONSEGUIR MELHORAR, DEUS NÃO NOS DÁ O PEIXE, ELE NOS ENSINA A PESCAR.

MAS INFELIZMENTE EU NÃO POSSO LUTAR, POIS MINHA MÃE E OUTRAS PESSOAS NÃO ME PERMITEM FAZÊ-LO, ME JULGAM INCAPAZ DE TUDO.

VC CONHECE A ESTÓRIA SAPINHO SURDO QUE VENCEU A CORRIDA PORQUE NÃO OUVIA AS PESSOAS DIZEREM QUE ELE NÃO VENCERIA? EU FICO ENTRE PESSIMISTAS E EGOÍTAS, EU FICO IGUAL A ELES, DIZEM DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS. TÁ AÍ.

AMIGO, FALEI DEMAIS, DESCULPE-ME PELO DESABAFO.

FICA COM DEUS, ESPERO QUE VC TENHA ME ENTENDIDO, EU PODERIA RESUMIR TUDO ISSO EM UMA SÓ FRASE: NÃO TENHO APOIO DE NINGUÉM. MAS VC NÃO ME ENTENDERIA.

BEIJOS.

KÁTIA!

Susy
Enviado por Susy em 22/02/2012
Código do texto: T3514236