A Lua e Você

Nos últimos tempos eu tenho reparado melhor na lua e no quanto ela me faz lembrar você. Como ela tende a parecer seus olhos em vários momentos, nos seus vários jeitos de ver o mundo e no melhor de todos, de ver o mundo junto de mim. A lua é sempre um convite. Um convite pra quem se dispõe a descobrir cada mistério que a envolve, por isso a lua é tão o "seu olhar". Seu olhar é sempre um mistério, desvendá-lo é uma questão de tempo, de querer, de ter a chance de buscar um lugar nele próprio.

Às vezes eu até penso que teus olhos são mesmo como a lua... Distantes e difíceis de tocar. Às vezes penso que não sei quase nada da lua, quando é minguante, crescente, cheia... O que me levaria a crer que também não conhecia nada sobre seus olhos. Percebi que a diferença está em mim mesmo. Em como eu vejo seus olhos, seu olhar, você. Percebi que sei pouco da lua e isso não me importa, mas posso saber tudo sobre você!

Pedro Hermes
Enviado por Pedro Hermes em 24/02/2012
Código do texto: T3518031
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.