Relacionamento ou relação? Namoro ou amizade?

Essa era a pergunta que rodava meu coração. É tão difícil encontrar alguém verdadeiro e real. Por muito me questionava se não eras uma pessoa dura e que questionava demais. Tinha minhas desconfianças e agora sei o porquê.

A vida é de erros e acertos e não temos bola de cristal para adivinhar os resultados. Fui feliz nos poucos momentos que estava ao seu lado, mas infeliz quando sentia que mentias pra mim. Muitos perguntam o que é ter um sexto sentido. Perceber ou sentir que existem coisas que não foram esclarecidas.

Para uma pequena mentira existirá outras que estão encoberta na certeza que relacionamento não existe. Tivemos uma relação de amizade e contato diário. Tenho certeza que a partir do momento que conheci você surgiu algo novo pra mim. Dentro de mim fez surgir uma pessoa que tem sentimento. Realmente meu coração estava trancado e agora sei que na vida devemos arriscar. Eu juro que tentei por você. Só não poderei continuar. Sua vida é viver solto e descompromissado. Tive a sensação que não saberias o que quer de verdade. Deixe-me ir na certeza que não existe magoas no coração. Pelo menos sei que tentei.

Relacionamento é algo verdadeiro, sem mentiras, traições e enrolação. Relacionamento é pra sempre. Relação é algo passageiro e esse tipo de contato é o que esta acostumado a ter, por isso nosso caso agora é de uma simples amizade. Desejo que se cuide e viva a vida da maneira que siga seu coração. Existira essa lembrança dentro de mim imaginando que nos poucos momentos que tivemos juntos, eu fui feliz...

Se cuida...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 25/02/2012
Código do texto: T3519887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.