Por toda a tua vida, sou o sol amante


Meu amor,


Hoje o sono me despertou com a mais bela imagem dentro do meu oceano de fantasias, alegrando no riso que vive em teu coração. Ora transpassando as intempéries afogadas no encanto das minhas e tuas paixões aceleradas nos pontos brancos de cada estrela radiante.

Estou convencido de que o caminho da verdade é mais extenso que as trilhas iluminadas com a lua na química dessa irradiação ofuscante e prazerosa. E, revela a nudez dos nossos pensamentos de querermos adentrar na mesma porta do amor. Entendo que as circunstâncias abalizadoras em que repousa as minhas palavras na circunferência desse afeto, permanecerão mais doce que o mel, abarcando os túneis das envergaduras que o tempo abreviou nas horas, alastrando no teu olhar o cupido.

E se o sopro da vida é o bastante para arrazoar estas pequenas letras em nossos beijos, intercalando as nossas vidas no mesmo jardim. Juro que o meu amor será a tua dinastia reinante em todas as superfícies onde possas abraçar e beijar intensamente esse legado. Acredite as águas não romperão o espaço favorável desse atrativo, e tão pouco as lanças e flechas não atingirão o espaço sideral do alvéolo amante que silencia dentre nós nas vastidões intergalácticas e infinitesimais. Afinal, meu amor! Das micropartículas radioativas que compõem a nossa fusão entre alegrias e tristezas, são as memoráveis quadras que carregamos em nossos olhares.

Dir-te-ia que alcançamos todo o centro da existência, exalando raios subatômicos da perfeição em nosso leito com o cheiro das pétalas que recaem nos meus braços. És tu mulher! A minha flor que amo e desabrocha dentro de mim. E a tua beleza resplandece na minha constelação de anseios todos os anos-luz da existência infindável.

Saibas, que juntos herdamos o sol, a lua e toda a essência planetária que brilhará sempre em teus olhos da cor escura. Por isso, a necessidade da luz impressa na minha mente completa os impulsos de tê-la em todas as horas de minha vida. Amando-te sem cessar na tentação afoita que chama, clama, brama, flama e acama em nossos corpos celestes, afortunando em octilhões de prazeres incontáveis na biografia que descrevo que sou o teu único dono, e tu a minha exclusiva rainha.

Beijos, beijos e mil beijos



http://www.youtube.com/watch?v=VAwLhc7I4GQ



ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 25/02/2012
Código do texto: T3519910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.