Perdida nas letras

Literalmente apaixonada, toda hora do dia, de todos os tempos.

Respeitável páginas do RL,

É com satisfação uterina que deixo meus rabiscos digitados neste recanto, para lhe confiar um segredo. Peço-lhe que não compartilhe somente com uma pessoa, mas se tiver alcance que espalhe no universo. Já faz milhares de anos que imprimo minha alma, meus anseios na ponta do grafite, nos teclados de uma portátil Olivetti e atualmente neste equipamento auto digital. Estou em um dilema excitante e a procura de um auxílio fraterno no labirinto escrito e traçado. Totalmente perdida nas letras e amando. Joguei migalhas de pão para marcar a volta mas chamei um bando de pardais famintos. Joguei pepitas de preciosas e alarmei os bandeirantes para conquistá-las. Portanto você entendeu que minha aflição é contrária a todas as outras descritas nas páginas da imprensa marrom. Por obséquio, amplie as dificuldades para que eu nunca encontre o retorno, pois minha felicidade está entre milhares e milhares de contos, Haikais, causos e poesias. Quero viajar alopradamente nos sonhos de muitos, chorar , me acabar de rir ou empanturrar-me de conhecimentos intelectuais e culturais.

Com todo prazer lexical e ineditice cotidiana na união conjugal das letras ,

Carinhosamente,

Perdida nas letras