Uma chance

Eu prometi palavras, só palavras e nada mais para o momento. Pois ao longo das palavras deleito meu coração em suaves momentos de sonhos acordados. Entre uma frase e outra me vem você a mente. Entre um pensamento e outro você me inspira um pouco mais.

Deixei de prometer ao mundo o que levo como princípio para que não negue ao hoje a oportunidade de ser feliz amanhã. Promessas são vãs, seres humanos são falhos mas o amor, esse sim é real.

Prometi inspirar-me toda vez que penso em você ou seja, fico o tempo todo com teu riso, tua voz, tua dança na minha visualização fotográfica daquilo que já vivi tempo atrás. Teu olhar é força, tua simplicidade é luz, teu encanto é vida, teu olhar seduz; teu riso é motivação, teu falar é melodia dos pássaros, tua personalidade é compreensão, teu andar é voar em cada passo dado.

Te dedico meu ser, pensar e falar. Mas que o silêncio possa dizer bem mais que qualquer palavra jogada ao ar. Te ensino a caminhar, se permitires, se quiseres, se ousares: sou teu, é minha, num amanhã inevitável. Dê-nos uma chance, da felicidade para todos os dias?