Outro amor se acabou.

Oi...

Depois de praticamente nove mêses sem escrever sobre isso, na verdade, acho que nunca escrevi... hoje a necessidade é grande de expressar...

Sabe, eu te peço perdão pelo sofrimento que te causei, e te perdoo de coração pelo sofrimento que você fez habitar dentro de mim.

Mas estou melhor... e hoje me bateu a saudade do teu abraço... talvez do teu cheiro ou de contar pra você como foi meu dia.

Meus olhos estão cheios d'água... mas acho que já chorei bastante no banho.

Eu chorei por não poder acreditar que acabou. Esperava tanto de nós! Imensamente, assim como todos ao nosso redor esperavam, assim como todos sonhavam com o nosso futuro.

Você deve ter sido a melhor pessoa que e tive ao meu lado... mas ainda assim, nem sempre o melhor é o que deve permanecer. Eu tinha esperanças que dessa vez a coisa estava feita, de que dessa vez eu poderia "me aposentar" e ficar tranquila pois havia encontrado alguém pra seguir comigo.

Mas a verdade, é que acho que o melhor pra mim sempre foi seguir sozinha, pois é assim que eu me sinto completa, podendo lidar com os meus dias da maneira que me convém, sem dar satisfações, sem ter horário e compromisso marcado.

Foi tudo tão lindo sabe, no começo! Tudo perfeito, as flores, os encontros, os almoços, os beijos, abraços, amassos, a primeira vez! Mas foi passageiro, chegou ao ponto de eu não mais aguentar tamanha repressão, tamanha responsabilidade.

Nosso tombo foi grande um com o outro, e isso ainda me deixa parada, "como assim acabou?!" mas dai eu percebo que era pra ser assim, e que eu não posso te culpar pelas coisas que aconteceram antes, e pelas que estão acontecendo agora.

Eu também fui errada, eu também dei meus passos em falso, e hoje estamos assim, cada um na sua casa, cada um na sua cama, cada um na sua vida. Vidas separadas novamente.

Eu não sei dizer ao certo de foi amor por você, mas eu digo com absoluta certeza que foi amor por mim. Pelas dezenas de vezes que você me disse que eu tinha um coração gelado, eu confirmo: acho que eu prefiro assim.

E acho que não consigo mais escrever sobre isso, é agora uma porta fechada, um livro na estante, uma ferida curada, um passado distante.

Obrigado por tudo, por ter sido meu amor, por ter sido meu companheiro, por ter sido meu amigo, meu namorado, meu conselheiro. Mas obrigado acima de tudo, por ter sido você.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 01/03/2012
Código do texto: T3529772