500 cartas para ela – Carta 7: Mais uma lembrança

Olá amora! Hauhah estava aqui me lembrando do dia em que te contei que estava afim de você hauhaahah foi engraçado. Todos já tinham percebido, inclusive todos já tinha me perguntado. Eu bem que tentei esconder, mas era impossível. Era só alguém tocar no seu nome que eu já abria um sorriso enorme e até sentia meus olhos brilharem (bem...na verdade é assim até hoje). Mas como lhe dizer isso? Claro que você não ia me perguntar também huahahaha. E todos ficavam em cima, todos queriam me ajudar, todos gostavam de nos ver juntos, mas não tinham mais paciência de esperar que eu agisse. Todos brincavam de verdade ou desafio e nós, como sempre de fora, estávamos ao lado deles... deitados no chão...

E então aquela nossa amiga soltou: “Zinho! Eu te desafio a agarrá-la e dar-lhe um beijo! Prova que você é homem!”. Fiquei sem reação...Não lembro bem se fui eu ou você que disse que estávamos fora da brincadeira e que eu não precisava provar nada. Só lembro que depois que nos deixaram novamente em paz e após algum silêncio, foi a minha deixa: virei-me para você, chamei-lhe pelo apelido e disse com hesitação: “Sabia que eu estou afim de você?”. Não me lembro o que houve depois. Eu estava em choque por ter falado. Só me lembro depois de algum tempo, quando estávamos vendo filme no nosso teatro..sentados lado a lado, você encostando a cabeça no meu ombro, eu acariciando sua mão...queria fazer mais que isso mas não conseguia..você me perguntando quanto tempo eu gostava de você e eu mentindo falando que não tinha muito tempo..ops...

Quando saímos fizeram questão de nos deixarem a sós..A chuva caía do lado de fora, paramos na porta..então eu tentei...você negou. Na verdade acho que você esperava que eu fizesse mais do que perguntar. Eu não conseguia.

Quis chorar, quis morrer, mas não podia te mostrar o quão abalado estava. Você só viu o mínimo. Quem já me conhecia há um tempo maior quis me consolar, mas não adiantava.

Quando a chuva passou, descemos a rua juntos..ao pararmos na esquina você demonstrou sua preocupação comigo e isso foi o suficiente pra eu ir embora sorrindo e sonhando...E foi assim que eu esqueci que a calçada estava molhada e que meu all-star escorregava e acabei quebrando o violão com uma “costelada” ao cair de um enorme degrau, direto em cima dele..e ainda estava rindo huahahahahahah

Por que você me deixa tão idiota? Huahahaaha

Saudades

Te amo