Oi pra você também...

A maior prova de amor que eu poderia te dar, seria ser sua namorada.

Seria a maior prova por não ser a mais simples, por tudo que teríamos que passar e suportar pelo simples prazer de podermos passear de mãos dadas num shopping, pelo simples prazer de você poder parar o carro em frente a minha casa.

A maior prova de amor que eu poderia te dar, acho que ainda não sou forte o bastante, acho que ainda não vou conseguir suportar toda a dor e todas as lágrimas que vão vir junto com a nossa luta. Eu queria poder simplificar as coisas...

Eu queria poder te levar pra minha casa, te deixar sentar no sofá da sala, te dar a liberdade pra pegar o controle remoto e tirar do canal do meu filme de comédia para colocar no canal de esportes do seu "timinho".

Ah... você nem imagina o quanto eu queria tudo isso!

Você nem imagina o quanto eu sofri desde o primeiro momento. Você nem imagina o sentimento que cresceu dentro de mim desde o primeiro beijo, acho que pelo fato de ser tudo tão "impossível".

Já me disseram milhares de vezes que eu deveria passar por cima de tudo e de todos só pra estar ao seu lado... e eu já disse isso a mim mesma também... mas infelizmente, não é a hora.

Se é que a hora vai chegar um dia!

Eu gosto de você, eu gosto mesmo, de verdade, de coração! Mas esse sentimento viveu guardado até agora, e não vejo mal algum em ele continuar assim, escondido, oprimido, calado...

Você me disse que eu não sei o que quero, por eu nunca ter sido clara com você... é... eu nunca disse: quero ser sua namorada, esposa, amante! Talvez eu nunca venha mesmo a dizer isso pra você... mas talvez eu diga sim, e talvez eu te dê uma menininha como você sempre sonhou.

É proibido, é demais pra mim.

É lindo, encantador, mas eu talvez não me sinta pronta.

Me desculpe, mas a verdade é que eu te amo.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 06/03/2012
Código do texto: T3538159