Desejo Ardente Relatado Em Uma Carta

Hoje me apresento atraves desta carta para lhe contar uma realização inesperada que eu tive...

Um dia do nada, acontece uma conversa.

Uma conversa minha e alguem um pouco distante;

Jamais havia visto ela;

Mais logo me encantei com seu corpo lindo;

Nega de 1,70 de altura, 61 quilos bem distribuidos.

Sem falar naqueles olhos e cabelos castanhos escuros.

De repente me deparo com aquela deusa, deitada so de calcinha e blusinha curtinha.

Tentação fatal, não aguentei.

E quando mais eu me aproximava, mais vontade sentia de te amar.

Ao ver aquelas marquinhas de biquini, não sabia se iria me segurar.

Ela então me deixava louco, me fazendo perguntas quentes.

Foi tudo tão natural, o medo e a timidez dela foi trocadas, por uma mulher encantadora e sedudora, dificil de recursar.

Fui beijando os teus labios e aos poucos fui descobrindo mais seu corpo.

Ela dizia coisas nos meus ouvidos, e eu apenas ouvia e tentava ao maximo te completar.

Passava a mão segurando seus cabelos, sentindo seu calor me subindo a alma, não pude me segurar e gritei de prazer.

Ela me dizia tudo que ela queria e eu como um cachorrinho apenas lhe obedecia, lhe dando o prazer que ela tanto queria.

Como uma fera feroz ela se agitava, se retrocendo aos delirius da paixão ardente que tomava contra de nois dois.

Com muito carinho e paixão conseguimos o mais esperado triunfo, que veio como uma onda, levantando nos a altura e nos fazendo sonhar com outros encontros entre nois.

Contato com o autor: (62) 9803-3228

Donyzethi
Enviado por Donyzethi em 06/03/2012
Reeditado em 24/03/2012
Código do texto: T3538776