Reviravolta...

Boa noite, galerinha do Recanto,

Faz tanto tempo que não venho aqui, que não escrevo e não desabafo as minhas alegrias, angustias. Tanta coisa mudou desde a ultima vez que estive aqui, foram muitos os tropeços, as alegrias, as lagrimas.

Hoje não sei qual é a real situação da minha vida, estou ao lado de uma pessoa que me ama, que eu penso amar, estou prestes a me casar, mais que no fundo não sei se estou pronta para isso, ja sofri tanto, ta dei tantos murros em ponta de faca, não sei se to pronta a mais uma decepção.

Somos iguais em alguns aspectos, porem muito diferentes em outros, no fundo no fundo sei que mesmo que ele me prove o quanto me ama, ainda sim é dificil aprender a confiar novamente.

Cometi muitos erros no passado, erros no qual procuro nao cometer novamente e la no fundo, bem no fundo desconfio estar errando novamente, mais como saber o que é certo, como saber se ele realmente é a pessoa que devo viver o resto da minha vida, que devo dormir e acordar todos os dias, compartilhar minhas alegrias, minhas tristezas, minhas lagrimas...

Deus realmente não sei, confesso que estou muito confusa...

Bjus

Suh

Whenever Someone
Enviado por Whenever Someone em 06/03/2012
Código do texto: T3539424