ALGUNS DIAS MEIO AFASTADA

Amigos, eu os estou lendo pouco, comentado pouco e isso não é justo, nem para mim nem para vocês. Está difícil tudo, difícil demais, e peço desculpas.

Vou ficar uns dias sem publicar. Vou tentar ler e tentar comentar como conseguir. Digo isso porque ler e comentar são tarefas especiais, para pessoas em estado líquido (o líquido se espalha, se amolda), para pessoas em disponibilidade amorosa e emocional plenas, para pessoas em si, e eu ando fora demais de mim, me perdoem.

Pessoas preciosas da minha vida, são só uns dias. Vocês todos continuam, permanecem dentro de mim. Fiquem todos com Deus.

Abraço grande

Zuleika.

PEQUENA ESCRITA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

É preciso que a mulher, ainda em construção, olhe de frente para o homem que também esteja em construção, e vice-versa. É preciso que se conheçam, para que se possam, efetivamente, reconhecer.

No meio da tarde de 08 de março de 2012.

É MEIA-NOITE E EU ALMEJO QUE SEJA MEIO-DIA NO CÉU DA MINHA ALMA.

Na manhã de 10 de março de 2012.

Perdoa-me, meu jovem amigo, de quem não devo o nome dizer. Esta noite a passei em claro, em estado de angústia por ti, por tua vida, pensando no abismo das palavras, pensando no que eu não te soube dizer, pedindo aos Céus amparo para ti. Perdoa-me, se te for possível. Perdoa-me.

No início da tarde de 11 de março de 2012.

Até quarta-feira devo estar de volta. Muito obrigada pelas manifestações de carinho. Muito obrigada.

Na manhã de 12 de março de 2012, segunda-feira.