Comentário ao meu comentário.

((((VIVA A LEI MARIA DA PENHA E ABAIXO OS TARADOS!RSRSRSRSR.

EU NÃO CONCORDO COM NADA QUE A MINHCA VOVO FALOU.A LEI FOI FEITQA PARA PROTEGER AGRSSÃO DE HOMENS CONTRA MULHERES E NÃO O CONTRÁRIO.GOSTEI DO HUMOR.ABRAÇOS/FRANMELLO))).

****************************************************

Estive visitando o texto do amigo do recanto Wilson Pereira,

A 24ª D.P. E A LEI MARIA DA PENHA.

Comentei,dei a minha opinião,quem conhece meus textos

sabe que nunca seria a favor da violência,sou contra a violência doméstica ,violência contra crianças,mulheres animais ,idosos,patrimônios públicos,violências verbais e pisicológicas também.

Ao dizer lá no meu comentário que os homens também poderião vir a ter uma lei Mário da penha para eles não estou defendendo homens e sim a favor de que ambos tenham direito a defesa,já que as mulheres mudaram tanto.

Todos os dias vemos nos noticiários mulheres sendo espancadas por homens violentos ,ou por aqueles que excedem em suas bebidas e fazem de suas esposas sacos de pancadas,crianças estupradas por eles também,todo tipo de violência.

Mas,é do meu conhecimento e acredito de muitos de vocês,que existem mulheres que fazem da vida de seus homens um verdadeiro inferno levando-os a loucuras,já presenciei brigas onde os homens não abrem a boca para não perderem a cabeça e engolem tudo delas.

Violência verbal existe não deixam marcas pelo corpo e sim na alma e pisicológica também.

E como mãe tenho duas filhas,e um filho, ao qual durante seu crescimento fisíco cuidei também do crescimento espiritual dele,sempre nas conversas que tinhamos eu dizia a ele:-

Filho se namorar não quero que faça moça nenhuma sofrer,

se você gostar delas namore se não por favor filho não faça para as filhas dos outros o que mamãe não gostaria que fizessem com as delas e não faça com as imrãs dos outros o que não gostaria de ver fazendo para as suas irmãs,o mesmo eu dizia a minhas filhas e digo sempre a filha casada,trate bem seu marido .

Sendo assim,educar é amar,é ensinar amor e respeito ,liberdade.

Amar não é possuir alguém,não é prender,nem tirar da pessoa o ar que ela respira.

Os homens tem mais força física que uma mulher sim,e elas tem línguas afiadíssimas onde fazem verdadeiros horrores dentro de seus lares,já visitei muitos lares onde homens choravam por quererem que as mulheres fossem mais doce.

Hoje as mulheres são donas de seu nariz,tem independencia finaceira,seu carro ,seu trabalho,cuidam da casa ,filhos e esquecem seus maridos,ou não se acham na obrigação de fazer o prato preferido dele.

Com certeza o tempo da Amélia se foi,acabou,mas agradar o outro não é ser Amélia,se faz o prato preferido do filho mas recusa lavar a roupa do marido ou quando daquelas bem ciumentas doentias nem o deixam dormir dentro de casa,se achando dona de tudo.

Hoje o casal que se ama,divide suas tarefas dentro e fora de casa,o homem educado com amor e exemplos são verdadeiros dona de casa,sabem cozinhar,lavar,passar,dividem,ajudam suas esposas.

É de pequeno que se torce o pepino.

É FÁCIL DIZER OS HOMENS ,OS HOMENS,SÓ QUE ESSES HOMENS TAMBÉM TEM MÃE,já foram filhos em um lar e que lar será que foi esse?

Quando dois resolvem se casar,unem-se para formar uma familia e trazem ao mundo filhos,crianças inocentes que,dependendo de como são criadas transformam-se em verdadeiros monstros.

A educação, respeito ao próximo ,Deus,começa no berço,de dentro para fora,diz um ditado que o bom filho será bom marido e vice -versa.

Toda violência tem históricos,nada a justifica a violência mas ela está fazendo parte do dia-a -dia,ou sempre fez,a de se ver como educavam nossos bisavós ,avós e como se educa hoje um filho.

Prefiro que não existam leis ,que a única lei seja a de Deus,Amor ao próximo essa sim é a melhor lei e a que semeia a paz.

************************************************

Obrigada colega do recanto Franmello que me inspirou esse texto.

Beju nu bicu muito calor humano e Não a violência,Paz,União .

só o amor desarma .

Deus no coração de verdade.

Fui!!!

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 07/03/2012
Reeditado em 07/08/2012
Código do texto: T3540799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.