À Minha Querida.1

À Minha Querida 1.

Que a Graça e a Paz do Senhor estejam contigo e que todos os seus estejam gozando da mais perfeita saúde e desfrutando de muita harmonia e alegria.

Eis-me diante da porta da rua seis horas da manhã, sentindo a brisa suave que vem do lado leste, seria nada se não fosse o fato que esta mesma brisa a momentos atrás passou por voce tocou em seu rosto e sua pele e seguiu até onde estou para trazer-me seu perfume, sinto-a tocando meu rosto como que fosse você acariciando-me e sentindo a minha barba por fazer.

Quis Deus que numa busca desesperada para encontrar um grande amor para minha vida, eu acessasse um site de relacionamento para nele encontrar a mulher mais linda da face da terra.

Não bastasse possuir olhar sério de quem mira um objetivo e vai na busca dele, encontrei nesta pessoa um corpo de senhora, uma mente jovial, pele suave, cabelos de beleza extraordinária, seu sorriso tímido e sincero lembra o amanhecer, a beleza do sol que lança seus raios por de trás do horizonte e vem despontando devagarzinho, suas palavras com voz suave e tão feminina, se fosse possível emoldurar o som da sua voz seria a obra de arte mais perfeita, seu coração é como um universo aberto onde Deus atua, jamais acreditei existir alguém assim tão bela, tão consciente e tão abençoada.

Assim a vejo com os olhos do meu coração, assim a amo com a força do meu ser, sei que não é uma simples mulher, é simplesmente a mulher que desejo para esposa, é a mulher que escolhi para amar e que Deus abençoou a minha escolha.

Amar-te e muito fácil minha querida, você é tudo que um homem pode sonhar, ter privilégio de ser amado por você é um premio por amar-te, hoje sonho apenas que o tempo não custe a passar para estar com você, sabemos que o tempo para Deus e diferente, um dia para Deus pode ser um ano para nós, hoje fazem oito dias que te chamei para meu lado a sua decisão definitiva ainda não veio, mas parecem oito anos que a espero.

Lembro-me dos seus filhos a quem você ama tanto, saiba que por você também já os amo e como meus acolho com amor.

Rogo a Deus que por desventura alguma venhamos trilhar caminhos separados, quero estar sempre ao seu lado receber seus carinhos e seu amor, lutar contigo para edificar o Senhor e glorificá-lo, que você ao encontrar-me pessoalmente sinta-se tão feliz quanto já estou.

Poderia escrever páginas e páginas, mas por hora vou ficando por aqui, declarando apenas que a amo, que a desejo como minha esposa e que este sonho precisa de você para ser realizado.

Que a Paz esteja com você.

Beijos do seu eterno

Poeta

O Poeta da Solidão
Enviado por O Poeta da Solidão em 10/03/2012
Código do texto: T3546186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.