À Minha Querida.2

À Minha Querida

Que a Graça e a Paz estejam com vocês, espero que esteja sentindo o mes-mo que eu, esta felicidade depois de ter tomado uma decisão acertada, esta satisfa-ção que a gente pobre mortais sentimos em ter sucesso naquilo que nos propomos a fazer e dá certo.

Em tempos onde escrever cartinha segundo a juventude é careta e antiquado, aonde a internet chegou pra deturpar os bons costumes e tirar da juventude o romantismo e a beleza de receber uma cartinha envelopada e sentir a emoção de abri-la e sentir dentro do envelope o perfume do ente amado, ou os erros de português numa caligrafia modesta que mostra exatamente a essência de quem somos. Em tempos que a internet não pede licença e adentra lares estranhos e a juventude cegos por evolução, chega a escola sem saber princípios morais, como respeitar os mais velos ou pedir licença para falar ou passar entre duas pessoas ou até mesmo sair da sala de aula sem pedir permissão ao mestre.

É neste tempo que me vejo e me sinto feliz, porque sou homem que veio de outro tempo, sou diferente, sou único, e uso a internet para facilitar meus costumes antigos e fazer valer meus princípios éticos e de bons costumes.

Vejo a internet não como um substituto de tudo que já existia, vejo como um veículo facilitador da comunicação e da realização de projetos. As cartinhas românticas hoje podem ser escritas e enviadas para serem recebidas em tempos reais, projetos que antes dependia de viagens e deslocamentos demorados e de alto custo hoje pode ser executado a distância quase que a custo zero.

Conhecemos Pessoas e se for com responsabilidade nos apaixonamos e podemos ter um futuro facilitado pela internet, Deus permite ao homem evoluir sempre, Ele só não quer que deixemos nossas origens, que nos esqueçamos Dele como criador e Pai.

Paixão conheci você pela internet, e transformamos nosso relacionamento virtual em pouco tempo em Real, experimentamos a modernidade, mas sentimos o quanto é gostoso sermos românticos a moda antiga, superiores não são jovens que programam , montam e desmontam computadores, superiores somos nós que sa-bemos viver com responsabilidade a palavra, colocar em prática nosso costumes e princípios antigos e corretos , valorizar a presença de Deus em nossas vidas a ainda usarmos com sabedoria o que nos vem com o modernismo.

Dizem que o futuro depende dos jovens, eu digo, o futuro depende da sabe-doria dos velhos em preservar os jovens para que não acabem com os princípios éticos e morais do passado e diria secular.

Paixão adoro escrever para você, mas vou terminando por aqui, com sauda-des e ansioso pelo nosso próximo encontro.

Beijossssssssssssss,

Do seu eterno,

Poeta

O Poeta da Solidão
Enviado por O Poeta da Solidão em 10/03/2012
Código do texto: T3546207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.