ÁGUIA
 
Filho, quando ouvires dizer que as alturas não são para ti porque tuas asas são pequeninas, não lhe dês ouvido. Olha para elas. Contemple-as com os olhos da fé e verás que tens asas de águia e não de passarinho.

Então voa minha pequena águia. Alce um vôo livre em direção aos teus sonhos... ao infinito, porque “o Teu Deus é contigo por onde quer que andares". Ele te coloca nos lugares altos e te faz voar altaneiramente.

E quando vires o trovão e o mar se erguendo sobre ti, “Ele será o teu socorro, a tua fortaleza e segurança, e sobre as águas Ele também é Deus”.

Assim, não temas, porque Ele te fará voar acima da tempestade e plainar sobre as circusntâncias da tua vida. E lá do alto, então, abrigado no esconderijo do Altíssimo, sob suas grandes asas, tu contemplarás o tamanho dos teus impedimentos e problemas aqui embaixo, e lá de cima verás quão pequeninos eles são diante da imensidão do poder do Senhor.

 
Eu te amo, meu "AGUIArzinho", minha pequena grande águia!

Ave mãe, Mary Lyliand Paiva de AGUIAr Araújo
(Porque visto-me com minhas penas e cubro-me de esperança. E também porque eu tanto queria ter-te sempre debaixo de minhas asas... porém, bem sei... debaixo das asas do Senhor estarás em plena segurança.)

Foto em julho/2013.
Alada
Enviado por Alada em 12/03/2012
Reeditado em 07/09/2020
Código do texto: T3549683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.