OS SONHOS

 
Filho meu, quando ouvires o néscio dizer que nem tudo é para ti, e que tu só podes pisar onde a tua perna alcançar, não lhe dês ouvido. Tu és livre, cheio de sonhos e desejos...

Volta-te para a Palavra e lembra-te que o Teu Deus é “poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o Seu poder que opera em nós”.

Então vá, e diga a todos que encontrares pelo caminho que sempre existirá um sonho pra sonhar, e que os sonhos são azuis, da cor dos céus sem fim e da imensidão do mar.

Nunca deixes de acreditar nos teus sonhos, porque os sonhos e as paixões são o que movem os nossos dias e, às vezes, na verdade de sempre em sempre, não conseguimos distingui-los, porque eles se entrelaçam em seus significados e são a mesma coisa.

Então sonha teus sonhos, meu pequeno grande menino, e empenha-te em realizá-los. Sonha e cresça, porque um dia serás homem e um homem é do tamanho dos seus sonhos.

Entretanto, não te esqueças... há sonhos que realmente valem a pena. E há aquele que vale... um pássaro inteiro. Por esse, meu filho, voa! E sejas feliz!

Um abraço de mãe-pássaro e um beijo poético em tua alma.
Mary Lyliand


 
Alada
Enviado por Alada em 13/03/2012
Reeditado em 07/09/2020
Código do texto: T3551381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.