14 de Março

Dia da Poesia,e como a vida é uma poesia,é o que tenho pra hoje ,rs.

Lembro-me como se fosse hoje dessa data ,a diferença é que se passaram quatro anos.

A exatamente quatro anos atrás um amigo virtual se queixava que eu não dei parabéns a ele por mais um ano de vida.

A exatamente quatro anos atrás eu tinha uma amizade linda que nessa data foi a que me consolou virtualmente.

A exatamente quatro anos atrás minha irmã começou a viver uma vida virtual,ela lá em outra dimensão e eu aqui com ela no coração.

Hoje disse pra meu Xuxu,lembre-se que sua irmã aniversaria,abrace-a,deseje Parabéns,ela está viva,a minha se foi ,restou mais sete irmãs vivas,ela faz muita falta,éramos nove mulheres,nove irmãs que alegria,hoje todas nós as oito irmãs já dissemos uma a outra,é niver da vida espiritual de nossa amada irmã que foi morar com Deus.

Quatro anos de vida espiritual,virtual,rs

Só que sem mensagem,sem cam,sem e-mails...nada que se possa tocar,ler,ver,mas sentimos sua presença em luz nas doces lembranças que temos do sorriso dela,o jeito só dela de ser.

Ao falar hoje pelo telefone com minha mãe,ela me disse que não dormiu bem essa noite ,que ficou horas acordada com seu coração apertado,lembrando dela,do nosso irmão que também se foi e nosso pai.

Pessoas reais que viram virtuais,sem rosto,sem recados,e-mails...que amamos ,que lembramos a vida inteira enquanto nesse mundo vivemos.

A minha cunhada que aniversaria deixo meus Parabéns,irmã do meu marido,pessoa linda,a melhor cunhada eu diria que alguém possa ter.

A meu ex amigo virtual que reclamou meu esquecimento nessa data a quatro anos atrás ,após eu explicar ele se desculpou não tendo do que se desculpar né,virtualmente nem sempre acreditamos que a outra pessoa fala a verdade,rs,também desejo tudo de bom ,Parabéns e felicidades.

A minha maravilhosa amiga que me consolou ,que sua vida seja cheia de calor humano.

A um ex amigo virtual deixo aqui meu agradecimento,por lindas palavras que a quatro anos atrás me disse,e desde então nunca mais existiu no meu mundo virtual,mesmo vivo permace morto,faz parte né.

Enfim a vida segue cada um com seus problemas,tristezas,lágrimas,sorrisos e alegrias,por que estar vivo é isso, da morte nada sabemos, se tudo acaba ou se realmente tem outra vida a descobrir,seguir e como é que se pode ser feliz deixando aqui filhos ,familia ,amigos e tudo mais?

Mas é pra ser assim, se despreender do mundo carnal (Real),viver no mundo espiritual (virtual).

Já não choro mais por sua partida mas sinto sua falta e muita saudade,minha irmã Emilinha.

Beju nu bicu ,muito calor humano ,fui.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 14/03/2012
Reeditado em 14/03/2012
Código do texto: T3553744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.