OFERTA

Ofereço-te flores!

Flores singelas plantadas com afeto, regadas com carinho, colhidas com amor.

Sao simbolo de amizade, amor, irmandade.

Ofereço-te flores como quem oferece jóias raras, sem preço, por teu apreço.

Ofereço-te flores como quem oferece abraços, como quem ampara lagrimas e dores nos próprios braços.

Ofereço-te flores, rosas, brancas, vermelhas, amarelas, de muitos matizes. Ofereço-as com meu sorriso e meu carinho...para adornarem teu caminho, onde quer que vá.

Ofereço-te flores de paz, em paz, aos pares, porque a paz nunca vem sozinha, ela anda de mãos dadas com a esperança...sempre prenha de um amanhã de sonho.

Ofereço-te flores, peço perdão se algumas tem espinhos, mas foi proposital, são como a vida:aromas, cores, riso, dor, suavidade, lagrimas...acúleos protegendo frágeis pétalas de perfume e seda.

Ofereço-te flores, alguns botões de promessa, flores em plenitude e outras...em despedida. Nascimento, vida e morte...lembrando que somos passageiros da eternidade.

Ofereço-te flores, cultivadas no jardim terreno de minha alma, como presente neste hoje, como oração de coração, como um sussurro do espírito que fala ao teu a linguagem das flores, das cores, dos sons...dos sorrisos dos deuses.

Ofereço-te flores, porque o melhor de mim aflora quando estamos juntos, ainda que apenas em pensamento.

Ofereço-te flores em gratidão, porque me permitiste comungar contigo da alma do mundo, e as sementes são flores como amor em botão.

Ofereço-te flores...