querido amigo...

hoje vejo que tudo anda meio desordenado... e o meu coração resiste as tempestades do tempo, se esforçando para ritmar os seus próprios passos...a vida lá fora para muitos, está simultaneamente tempestuosa e fria, mas para mim continua florida e harmonicamente serena.

paro para te escrever... e diante do rascunho, traçando o primeiro esboço me dou conta de que vivo a mercê de lembranças novinhas de um passado distante...e me vi abraçando você como naquela tarde de outono à "sombra" do pequeno riacho que separava minha vida da tua.

saudosa ou não, revivendo momentos nossos, vejo que amizade sem amor é meramente devaneio, ficção. hoje sei o quanto te amava e o quanto amava o tempo em que juntos pintávamos o mundo com as cores de nossas fantasias.

e hoje continuo a ver o mundo com mesmos olhos de estrelas que me ensinaste a cultivar e ainda me dou conta de quão majestoso é o tempo e quão divinamente bela é a vida, quando temos o poder de contemplação.

*a um amigo imaginário, fonte de minha inspiração

margarida

16/03/2012

Margarida Di
Enviado por Margarida Di em 16/03/2012
Reeditado em 16/03/2012
Código do texto: T3557834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.