Um adeus!... Uma despedida!...

Minaçu – GO., 18 de Março de 2012

Ola!...

Um dia tive o prazer e a felicidade de te conhecer, a primeira vista fiquei impressionado com a sua beleza, o tempo foi passando e a nossa convivência foi frequente, tornamo-nos amigos íntimos, com laços afetivos muito próximos e eu com todo respeito é claro te admirava e ao mesmo tempo sentia-me muito atraído por você, mais relutava e fugia desse sentimento, mais a frequência e a rotina da nossa convivência fazia com que eu a cada dia me sentia mais atraído por você, mesmo tendo consciência de que esse amor era impossível não pude evitar que me apaixonasse por você, reconheço que foi um erro e que isto não podia ter acontecido, mais infelizmente aconteceu...

Vi-me tão perdido nesse romance que certo dia me desesperei e embebido pelo desejo que me corroia não me contive e resolvi me declarar pra você, ai sim foi um erro fatal, a partir daí não fui compreendido e em resposta a minha ousadia veio o desprezo, a discriminação e a repudia para com os meus sentimentos, foi quando percebi que a minha fraqueza tinha destruído a minha vida e que a admiração que eu tinha antes de você, já não existia mais, restando apenas revolta e desprezo por sua parte e por parte dos que gostam de você...

Que situação!... Tentei desesperadamente reconquistar pelo menos a sua amizade, a sua solidariedade, mais foi tudo em vão!... Você não quis me perdoar... Eu sem saída não sei o que fazer!... Tentei te esquecer, não consegui!... Hoje não consigo conviver com a sua indiferença e em função disso resolvi que tenho que ir embora para não sofrer na sua presença, vou-me embora pra ver se a distancia pelo menos ameniza um pouco a situação, sei que vou sentir saudades, que vou me enlouquecer por não poder te ver, mais preciso tentar, é a única alternativa que me resta...

Seria ótimo se você pelo menos me desse à certeza que não vai guardar magoas de mim, isto me deixaria em paz comigo mesmo, não levaria nessa nova empreitada um sentimento de que a mulher que eu amo ficou magoada, que esse meu sonho não se tornou pesadelo e que ainda pode ser sonhado, que eu possa apenas para mim te amar com todas as minhas forças, delirar na imaginação de que você é real e que pelo menos em meus pensamentos eu sou amado por você...

Um dia eu sei que vou partir dessa vida e quando isso acontecer se for possível guarde uma recordação carinhosa de mim, lembre-se que na minha existência tive a infelicidade de te amar e não ser correspondido, mais que a culpa não foi minha e nem sua e sim do destino que numa fatalidade pregou uma peça em mim e me envolveu nesse romance proibido...

Seja feliz!... Que DEUS nosso pai maravilhoso possa estar sempre presente na sua vida e que com a sua misericórdia não permita que aconteça com você o que aconteceu comigo...

Um abraço bem forte e carinhoso...

Perdoe-me pela minha ignorância...

Zé Moreira...

Guardo comigo a água que pode matar a minha sede e o pão que pode eliminar a minha fome!... Mais infelizmente não consegui conquistar o amor que pode saciar os meus desejos e me proporcionar uma felicidade infinita, nem tão pouco, realizar os meus sonhos que a cada dia se tornam mais distantes e vazios...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 18/03/2012
Reeditado em 23/03/2012
Código do texto: T3561476
Classificação de conteúdo: seguro