A mentira e a verdade

De um momento para outro me vi aqui sem vontade de seguir,
Imaginei tudo que ficou para trás e da diferença que fez cada dia vivido.
Não tive oportunidades para modificar muitas coisas, enquanto meu coração só desejava um bem maior, algo que eu cria ser possível obter e sair da mesmice.

Além do que dar graças pelo que eu já tinha, eu queria muito ter conquistado o que é superior as minhas limitações.

Vi o sol nascer e com o pôr dele ir todas as perspectivas de mudanças.
Mas eu tinha a juventude a meu favor e a vida era devagar, um dia de cada vez e toda vez que me olhava no espelho eu me via mais bela e segura.

Do amor fiz canções de esperança e balei sozinha no imaginário encontro com o meu rei.

Hoje só tenho que agradecer os dias de insanidade, onde fui além do permitido e ousei pecar para ser feliz.

Despi a mulher reprimida e joguei no lixo a lista de pecados que me serviram de regras até eu olhar no espelho e ver que minha vida estava presa nele.

Dias distantes de ser ou ter por capacidade humana, me fez ver que eu sou o veiculo para minha felicidade.
Se tiver um preço a pagar para ir do simples sorriso a um êxtase de alegria eu paguei com lágrimas.

Ironia de tudo que se move na terra, contudo é a magia da alma enamorada.
Hoje ainda me resta sonhos e da realidade fiz um trampolim, para pelo menos sorrir ao recordar de tudo que é sem nunca ter sido.

Sei que jamais escreverei a realidade crua e dolorosa sem uma dose de romantismo e enigma para decifrarem minha existência.
Ainda sou o mito e não minto mesmo na poesia que parece mentira, sou a mulher que quero ser.



.
Simplesmente Sys
Enviado por Simplesmente Sys em 19/03/2012
Reeditado em 19/03/2012
Código do texto: T3563077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.