Sua vida, o sentido da vida!

Gostaria de poder fazer uma pergunta para pessoas do mundo inteiro.

Você é feliz?

Já parou para pensar o porque é que as pessoas param para escutar uma musica triste quando gostam dela?

De fato algo toca em seus coracoes, como sentimentos lembranças etc...

Eu por exemplo, gosto da musica Armagedom do Aerosmith,consigo refletir meus sentimentos bons e tambem os mais tristes,

Sabe quantas pessoas gostam desta musica? quantas pessoas refletem suas vidas pensando em um mundo melhor,

para sí e suas familias escutando esta música?

Bom com certeza não será uma e nem todas as das pessoas, algumas gostam de outros ritmos, outras liguas,

outros cantores e dai por diante...

Agora imagine o seguinte, quantas dessas pessoas nao podem escutar esta musica,porque elas tem sofrem

por não podem ouvir, porem isso nao é problema! Elas tem o mesmo sentimentos e momentos de reflexao que você tem.

Assim por adiantem com todos os outros problemas pessoas cegas,surdas ou de qualquer outro problemas

de deficiencia fisica.

Já notou que estas pessoas tem mais vontade para viver doque muitas outras pessoas com saúde?

Por que será? Simples

R: Porque estas pessoas sâo pessoas especiais dãos valor a suas vidas e sâo muito batalhadora.

Agora me responda, você!! Você que tem saude, que vê o mundo com todas as dores, como todas as pessoas que sao como você

tem saude ta infeliz porque?

Você que pode fazer tudo por sí e reclama da sua vida diariamente!!

Qual é o seu problema, reflita pense um pouco no proximo e compare sua vida com as das outras pessoas.

Claro, nao compare com quem tem mais, mais compare com que é igual e quem precisa ter um pouco mais!!

Batalhe para ser melhor para ter um mundo melhor e reclame menos. Você vai ver que sua vida tem outro sentido.

Olha o texto ficou meio sem sentido, porem eu acho que deu pra entender né pessoal???

Mais a questao é a seguinte, vamos dar mais valor as pessoas ao nosso redor.

Será que ao invés de fazer a cara feia que todo mundo faz de manha, nao seria legal dar um bom dia ou apenas sorria...

Wagnerribeiro
Enviado por Wagnerribeiro em 23/01/2007
Código do texto: T356359
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.