Mando estas rosas

Minha tão desejada Elvira,

Ao longo da minha vida não tive o ímpeto de procurar por outra mulher a não ser você, a mais talentosa — senão umas das melhores — na arte de fazer amor. Sério. Você é tudo o que um homem pode esperar de uma mulher, possui todos os requisitos para encantar qualquer um que, numa ocasião casual, tenham a sorte de conhecê-la. Quem a vê pela primeira vez, se contemplando atenciosamente o seu jeito misterioso mas ao mesmo tempo doce, não imagina o que existe por trás desse semblante austero e bonito, dessa pose de garota elegante.

Naquela inesquecível tarde de sábado, quando fomos juntos para o quarto e, sem delongas, nos atiramos na cama, foi maravilhoso, surpreendente, acho que jamais sentirei uma sensação tão gostosa, tão agradável de prazer e relaxamento. Suas mãos untadas de creme massageando suavemente as minhas costas, o meu peito, a seguir deslizando atrevidas pela barriga até o pênis... Parece até que foi um sonho, desses que os homens têm quando se masturbam. Algo inimaginável. Você superou as minhas expectativas, captou ali na hora o meu jeito tímido e introspectivo e soube conduzir a transa com a maior naturalidade, com a serenidade de uma mulher experiente em percepção. Você, a única até hoje a me levar a sério, a me encarar como um homem, não como uma criança, menininho otário, desinteressante e estranho — como me taxaram as mulheres com quem já tentei flertar, conquistar através do diálogo — sem altivez, “dançou conforme a música” respeitando a importância do momento. Dificilmente outra mulher me fará sentir o igual prazer que me proporcionou naquela tarde. Pena que não posso ter acesso ilimitado a esses privilégios...

Os seus cabelos negros, longos e macios; a sua cheirosa pele morena da cor-do-pecado; a expressão circunspecta; os seus lábios rubros de contornos suaves; o seu corpo delineando um conjunto de formas insinuantes enlouquece quando em posições extasiantes, quando fica por cima de mim me acariciando. Cavalgando. Sinto-a roçar no meu peito, exalando perfume de fêmea. Então por conta dos seus movimentos vem o frescor e, em fusão com a tua colônia, incita o aroma do pecado.

Na cama é o máximo. Mulher completa na mais exata concepção. Nasceu para realizar sexo, sob uma amplitude de sensações. Conhece todos os mecanismos da libido masculina, em ação mostra a sua qualidade de fêmea insaciável e dengo de gata, envolvendo o parceiro com a aura do prazer. Tudo isso engendrado por um rostinho angelical, sabedor das coisas.

Ao acariciar o seu corpo, a despeito da inexperiência conferida a homens nessas “circunstâncias”, cujo contato com mulheres não foram o bastante, (porém, deixo claro, não sem falta de iniciativa de minha parte) para desenvolver/amadurecer idéias que despertassem o interesse delas de alguma forma, que as cativassem facilmente... sinto a resposta imediata. Ela vem — constatei com satisfação! — com gemidos de prazer e respiração arfante no momento do orgasmo, onde eles passam a ser intensos e estimulantes. Você é mesmo uma ninfetinha sexy e abusada.

Querida Elvira, o fim da tarde beirando ali o término do expediente é o instante do dia em que eu mais sinto a tua falta, é o instante do dia em que a vontade de lhe ver e estar contigo na cama fazendo um sexo gostoso aperta e a minha mente é inundada por recordações muito ternas (“Você é quietinho, hein?” – lembro de você sussurrando essas palavrinhas no meu ouvido enquanto me cavalgava e eu respondendo, inebriado: “É, eu sou de boa...) e, lógico, bastante eróticas.

É nesses momentos que me vem uma vontade louca de beijar gostoso a sua boca, de permanecer beijando enquanto com as mãos afago as suas coxas, os seus cabelos, a bunda, daí passando a chupar o pescoço, a barriguinha e os biquinhos intumescidos dos teus seios . De chupar tudo, tudo, numa fabulosa “excursão” pelo seu corpo. Quero sentir a sua “xota” bem lubrificada contorcendo-se avidamente sobre o meu pênis ereto e bem lubrificado. Quero que o nosso orgasmo advenha como uma explosão de êxtase, 'I need you, my seduction'.

Com muito amor e tesão,

Robersvaldo

P.S.: Não importa o preço, nessas horas dinheiro não é empecilho. Não to nem vendo! Pago o quanto me for estipulado, se possível até mais caro, para te ver novamente, para uma transa dessas bem de boa. Você demonstrou uma ponta de interesse por mim e isso é o que importa. Ainda lhe mando estas rosas, que segue anexo à carta, para compensar. Rosas que tem um aroma semelhante ao que emana de sua pele. Espero que goste.

Uma perguntinha, de curiosidade: eu trepei... trepo bem? Não deixe de me responder. Qualquer dia apareço de surpresa por aí.Enfeite a banheira com as pétalas das rosas para a gente.

De: Robersvaldo .

Para: Elvira Souto — Casa de Massagem “The Pussycat”

Rua Perdizes, 69

Vila das Flores — RP

Rodolfo Melo
Enviado por Rodolfo Melo em 21/03/2012
Código do texto: T3568197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.