EXISTE???????????

Você já ouviu falar em número certo?

medida exata?par perfeito?

Mais,como explica-los se a vida é imperfeita em sua essência?

Segundo a numerologia o seu número de nascimento é determinado pelo seu nome,data,horário etc,mais na maioria das vezes ele precisa ser ajustado em alguma area.

Seja acrescentando e ele uma letra,ou,mudando alguma característica de sua assinatura.Portanto,ele nunca vai ser dez,pode ser nove ,sete talvez.

A medida exata, se ajusta por um período.Mas...às vezes ganhamos ou predemos peso.E aí...precisamos ajustá-la ás necessidades do momento.

O par perfeito,nos dá a certeza e a convicção da reciprocidade de valores,idéias,gostos e sentimentos vibrados sob o mesmo acorde.

Isso me remete a uma reflexão sobre a incompletude da alma humana.

Nossa alma,nasceu para desvendar e compreender nossas reais necessidades.Talvez seja por isso,que na hora H,sempre optamos por aquilo que já conhecemos.

É mais inteligente nos ajustarmos as situações,do que quebrarmos as regras impostas pelas tradições sociais ou, por dogmas religiosos milenares.

Para que vivenciar o novo? Porque compreender nossa alma?Para que desvendar nossa essência?

Se você estiver entre os 18 e 30 anos você se sente capaz de quebrar as regras...correr riscos...mudar de emprego...mudar de país.Porque neste momento ainda nos sentimos impregnados de vida.

Queremos e sentimos ser esse um direito inviolável.

As couraças ou máscaras ainda não se apegaram a cara.

Se você esta entre os 30 e 40 anos...

É difícil prá kct!

Nos acovardamos,achando que o mundo ao nosso redor depende da nossa capacidade de renúncia.Até porque temos MEDO de sacudir a poeira e reconstruir nossa história.

Afinal, se partirmos do princípio de que o dinheiro não traz felicidade, mais que ele contribui,e, que não teremos mais tanta energia para conquistá-lo.

Aí sim, recomeçar... é coisa de maluco neste mundo competitivo em que vivemos.

Neste contexto,nossas necessidade individuais são colocadas em segundo ou terceiro plano.

Porque reconhecemos nossa imcompletude e o que nos falta...FALTA não tem remédio!

Sinto que mesmo quando encontramos o número certo,a medida exata,o par perfeito,encontramos também a consciência de que nem tudo pode ser PERFEITO.

lisbella
Enviado por lisbella em 19/07/2005
Código do texto: T35702