CARTA DE UM EX-SONHADOR

É impossível esquecer aquele momento singular... Coração batendo forte, eu do lado da menina que eu amava, me sentindo como “é agora ou nunca”, seus olhos, seu jeito meigo, carinha de apaixonada... Era o dia 24/03/2005.

O restante você já sabe no que deu...

Para nossa alegria, hoje completam-se 7 anos desde o dia em que o episódio acima aconteceu. De lá pra cá, eu confesso que o que tem acontecido em nossas vidas tem me tirado a alegria de sonhar, deixei de dar valor a tantos sonhos e tantos projetos que desde a minha infância eu vinha alimentando. E de quem é a culpa por eu deixar de sonhar com as coisas boas da vida? Você. Sim, você é a única culpada por isso tudo.

Quantas pessoas sonharam em fazer uma viagem internacional e morreram aos 80, 100 anos sem realizá-la? Cansei de sonhar... Até há exatos 7 anos atrás eu era um sonhador, apenas um sonhador, mas a partir do momento que você passou a fazer parte da minha é que eu pude perceber o quanto sonhar é ruim... Há tempos eu sonhava com você e continuava sozinho; sonhava com seus beijos e continuava sem eles; sonhava em te abraçar e continuava sem os seus abraços; sonhava em passar o inverno aquecido pelo calor do seu corpo e continuava sentindo frio durante as geladas noites de inverno.

É por isso que eu desisti de sonhar e passei a valorizar a realização dos sonhos. Hoje, deixando de sonhar, eu não me sinto mais sozinho, posso te abraçar, te beijar, me aquecer no calor do seu corpo... Enfim é melhor viver a realização dos sonhos do que continuar sonhando a vida inteira e ver o tempo passando enquanto a gente apenas sonha.

Meu amor, com você eu quero viver tudo o que um dia eu sonhei...

Minha amiga, namorada, amante, cúmplice, companheira, osso dos meus ossos, carne da minha carne...

Após 7 anos, só me resta ratificar o que tenho te falado e tentado demonstrar durante todo esse tempo: Eu te amo!!!

Conte comigo para pular de alegria quando você precisar de alguém para festejar com você, mas também, conte comigo quando você precisar de colo, de um ombro amigo de mãos que sirvam de lenço para enxugar suas lágrimas.

♥♥♥♥♥♥♥♥

Enfim, obrigado por fazer parte da minha vida.

Belo Horizonte, 24 de Março de 2012.

Evandro A. Santos

Eternamente apaixonado por você

Evandro Alves dos Santos
Enviado por Evandro Alves dos Santos em 26/03/2012
Código do texto: T3577047
Classificação de conteúdo: seguro