Carta de Amor

Querido Amor,

Como você está? Espero que bem, porque se estivesse mal seria capaz de me matar, acho que você sabe o quanto é importante pra mim, o seu bem estar, a sua alegria, você é tudo, você é o céu, você é a terra, você é o ar que eu respiro, é simplesmente o amor da minha vida.

Sabe amor, antes de te conhecer eu tinha um coração, um coração que batia por mim, batia para me manter viva, mais depois que te conheci eu tenho um coração mais bate que por você, que te pertence, que precisa de você para me manter viva.

Eu preciso de você aqui comigo, eu preciso te sentir, um amor aparece na vida de uma mulher e as coisas tomam um sentido diferente, e você deixou minha vida com um brilho mais intenso, é por você que tenho vontade de continuar, é por você que eu vivo, só por você.

O amor verdadeiro não é aquele que se expressa através dos lábios com palavras bonitas, e sim através dos olhos com um brilho todo especial, e os meus olhos brilham para você, e se eles brilham isto significa que te amo e preciso de ti.

Espero que tenha paciência comigo nunca fui tão apaixonada como agora e meu coração ainda está tomando aulas.

Com amor,

Bia Tonioli

Bia Tonioli
Enviado por Bia Tonioli em 30/03/2012
Reeditado em 30/03/2012
Código do texto: T3585309