Talvez mentindo

Disse que estaria com você pra tudo o que você precisasse. Disse que você poderia dividir suas dores comigo. Eu não me importaria se dissesse que não tinha certeza do que queria pra sua vida, eu não me importaria se acaso não tivesse dito palavras bonitas, eu continuaria do seu lado lhe apoiando, não me importaria se acaso me contasse toda verdade mesmo que ela doesse de mais.

Hoje pra mim nada é pior do que a mentira, e a mentira absurda, aquela que teve direito de ser ressaltada e mesmo assim não quis o ser!

Não foi eu que lhe pedi em namoro, não foi eu quem disse o primeiro eu te amo, antes eu dizia te adoro; ''te adoro'' é mais sincero ... Mas eu sei que eu disse sim e também disse eu te amo, e disse porque realmente queria, disse porque assumiria pra todos; disse!

Eu disse mas sabe eu não tolero mentiras de nenhum tamanho, de nenhum gênero e muito menos de classe baixa.

Seja feliz da maneira que merece, talvez mentindo ...

Byanca Gon
Enviado por Byanca Gon em 31/03/2012
Código do texto: T3586591
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.