Carta de desculpas...

Recanto das letras, 31 de março de 2012.

...


Às vezes somos infelizes em escolher as palavras, somos apressados em fazer coisas e nem nos damos conta do quanto estamos a magoar o nosso próximo. Estamos tão certos de nossas vãs convicções que nem se quer nos damos ao trabalho, de checar se são ou não procedentes, tomamos uma atitude e pronto. No entanto estas atitudes têm consequências e infelizmente as palavras proferidas não tem regresso, não podem ser retiradas... Sei que não poderei retirar a tristeza que lhe causei muito menos consertar o Cristal que quebrei, mas se possível for, quero agora nessa carta pública pedir-te perdão, mesmo que a ferida causada eu não possa curar... Por tão bem querer acabei por magoar você, alguém que tão bem me faz, que tão feliz me deixa, alguém que é mais que amigo alguém que merece todo o meu respeito, admiração e carinho... Quero-te muito bem, e jamais suportaria perder tão preciosa amizade! Amo-te de um jeito, louco e torto, mas sincero...
 
...

((**Para variar um pouquinho no tema das cartas**))
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 31/03/2012
Código do texto: T3587420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.