Um coração apaixonado

Meu amor,

Mais uma vez estou aqui lhe escrevendo, o motivo dessas palavras é por estar triste. Essa noite sonhei que me deixaste, confesso que acordei desesperada com algumas lagrimas correndo pelo rosto, fiquei aliviada em perceber que era apenas um sonho.

Levantei da cama peguei o celular e tinha uma mensagem sua, com poucas palavras, mais que me tirou um sorriso, percebi que aquele sonho não se tornaria realidade pelo menos nesse momento.

Sabe meu amor, eu tenho muito medo de te ver partir, ficarei perdida, você me fez uma pessoa melhor quando ninguém mais acreditava no meu potencial, você sempre está do meu lado, me apoiando ou me corrigindo ao seu lado me sinto protegida, me sinto segura.

Eu não sei definir em palavras o amor que sinto por você, talvez não consiga demonstrar em gestos, mais meu amor é muito mais que isso tudo seria capaz de tudo para continuar vendo seu sorriso pra te fazer feliz, penso em você a todo momento, vivo sonhando acordada com os nosso momentos passados e com os que virão.

Eu não sou boa com palavras principalmente quando essas palavras são para você, mais estou te escrevendo pra dizer como você é especial e importante pra mim, e que nada nem ninguém separa dois corações apaixonados, eu te amo muito.

Beijos,

Sua eterna namorada

Bia Tonioli
Enviado por Bia Tonioli em 01/04/2012
Código do texto: T3588658