ASSIM ESTAMOS.............

Bom ter e ser de você.Nos completamos sempre que juntos estamos e, nas ausencias sentir a presença sempre pela afinidade que nos une.Sempre estamos juntos e é maravilhoso.Ontem, uma delícia.Amei mais ainda ver teus olhos brilharem ao encontrar os meus, teus lábios se apertarem por me ver, ter e assim satisfeitos, juntos viajado por um caminho e chegar a um lugar somente nosso.Senti através do teu olhar a vontade, o querer ali estar, se deliciar com tudo e saber-se amada com dedicação, ternura e muito carinho.O apertar dos teus lábios traduzem teu amor, tua vontade e entrega.Apenas passei para te deixar nestas pequenas linhas o quanto és importante para o meu viver assim como na certeza sou para você.Desculpes se assim me torno audacioso mas no nosso envolvimento de amor assim vejo a nós dois por tudo que vivemos desde que nos vimos pela primeira vez e até hoje nada mudou.Existem ciumes de ambas as partes mas, natural a quem ama realmente e nada sem que tenham razões de ser, interpretações errôneas e coisas similares mas que sempre chegamos a um denominador comum pois já, pelas experiencias dos acontecimentos vivenciados não conseguimos ficar um minuto sem nos vermos ou falarmos.Finalmente quero te dizer que quem ama cuida, zela, tem interesse e sempre se faz presente.Assim acredito que estamos.És meu sol que ilumina meus dias como sou tua lua que ilumina tuas noites para que sempre possamos caminhar ao encontro de nosotros.Beijos minha menina e um maravilhoso final de dia e até logo mais nas noites somente nossas.

PS:Não esqueças da camisola de seda branca.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 04/04/2012
Código do texto: T3593980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.