Carta de Amor...


Meu amor...

Há tempos tenho tentado sufocar dentro de mim, esse grande sentimento que foi surgindo ao longo dos dias e foi me absorvendo gradativamente...
Não foi um sentimento desejado, planejado ou cultivado, mas como uma flor silvestre que cresce entre rochas na serra, assim, nasceu esse sentimento por ti... Não foi intencional, mas é real, não plantei, não cultivei, mas não sei como o arrancar de mim, visto que já fincou raiz...
Sentimentos são imprudentes, não se prendem a possibilidades, realidades ou necessidades... Aliás, a única necessidade que tem é de ver, estar perto, sonhar, sentir, pensar... Desejar...
Sabes o quanto lhe quero bem, mesmo, distantes, e agora mais ainda, sabes que não é de papel, esse coração que pulsa em mim, sabes que não se manda na paixão, muito pelo contrário a ela nos tornamos submissos, e acabamos por fazer coisas tão absurdas que nem nós mesmos cremos no que estamos a fazer...
Rejeitas meu carinho, minha companhia, meu eu, meu ser, meu querer... Mas uma coisa tu tens que saber:  ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ!


SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 05/04/2012
Reeditado em 11/04/2012
Código do texto: T3595215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.