CARTA 10-PARA SEMPRE




Para sempre amor,estas palavras vão ecoar no interior do seu coração.
Falarão de mim como mito de um sorriso que cantava e encantava.

Não tenham de mim saudades tristes e nem me amaldiçoe os dias vividos para ti.

Todo meu amor eu entregue a ti ,e num jogo nada honesto eu arrisquei a minha vida por nós dois.

Nada deu em nada e eu abandonei a cena do crime cabisbaixa e sem destino.


Hoje me reencontrei abraçada a vida, desfrutando de um ombro amigo.

Vivemos dias de magia onde ele me diz feliz aniversário todos os dias, me ofertando flores do campo e nada além do sorriso gargalhado de quem tem o dom do amor.

Encontrei meu anjo amigo e disponho de carência suficiente para ser abraçada sempre que ele quiser.

As flores secas são tapetes multicores que eu deixo cair a cada novo dia, pois sei que vou receber outras flores em forma de coroa para minha cabeça de rainha da imaginação.

E porque não viver um dia de cada vez, se posso sentir alguém caminhando ao meu lado cantarolando FOREVER?

Hoje a noticia se espalha e até ao entardecer do dia ainda cantarei o amor amigo.

Mas quando chegar naquela curva onde meu destino é só decisão minha, vou despedir-me dele com a certeza que fui alguém especial,
pelo menos num trecho da vida.

Tristeza eu confesso que ainda sinto, mas em dose quase imperceptível pela alegria de ter um amigo que esconde as lágrimas para não dizer:_ TE AMO!


Simplesmente Sys
Enviado por Simplesmente Sys em 05/04/2012
Reeditado em 05/04/2012
Código do texto: T3595874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.