Ao senhor do governo...

Senhor do governo...

Meu nome é "Zézinho", perdoa meus erro de português, mas somente tenho 10 anos e não vou muito a escola, eu vivo na rua junto de meu pai o "Zé Brasil" catando latinhas pelas rua da cidade, minha mãe cuida das minhas quatro irmã, e é lavadeira, nós somos uma família muito humilde, mas muito honesta e por isso não entendo, por que que vocês do governo, que tem de tudo e até educação, ganhando um ótimo salário, ficam ai no governo, fazendo uma coisa tão feia como roubar e pior de gente como nóis que enfrenta filas grande pra consultar quando fica dodoi...
Eu queria muito que o senhor me ajudasse a entender isso, como pode nóis que somo pobre, vivermos o dia todo catando latinha pra vender e c
omprar comida pra jantar, tudo trabaiando, e vocês ai no governo do Brasil,que ja tem tanto, roubarem pra ter mais...

Sabe qual era meu sonho nessa páscoa? Eu queria ter arroz e feijão, para a gente comer no almoço e na janta... Queria também poder frequentar as aula todo dia, crescer e ter profissão, para poder cuidar da mamãe e do papai, que já estão cansados pela dura vida... Mas enquanto voceis não olhar pra nois, meu unico jeito é continuar ajudando o papai...

Desculpa por qualquer coisa, mas quando o senho queria chegar ai, onde está, o senho pediu pros meus pais votarem no senho e eles votaram , agora o senho bem que podia olhar pra gente de novo néh?




Com carinho eu o "Zézinho"

**********************************************************************************************

Desculpem os erros ortográficos, mas a ideia era mesmo  fazer uma carta no olhar de uma criança de dura vida, se tivesse essa oportunidade, o que ela diria?