SAUDADES !

O MAIS IMPORTANTE É O VERDADEIRO AMOR - MARCIO GREYCK-

Estou aqui pensando em você!

Imaginando seu rosto coladinho ao meu

Sentindo seu perfume gostoso, ainda no ar

Logo bate-me uma vontade louca de tocar sua pele morena, e macia.

Beijar sua boca

Alizar seus longos cabelos

Ouvir sua voz falando baixinho ao meu ouvido

Começo a lembrar seu sorriso farto, alegre e incentivador, que só você tem e eu adoro.

Penso em suas mãos macias abraçando-me e me pedindo carinhos

Desculpe, mas estou agora só um sonambulo, acordado, delirando aqui ter sua presença comigo agora.

Não consigo parar de pensar no amor que fizemos, antes de você partir.

Queria que você voltasse logo.

Queria de novo tocar seu corpo.

Queria você pertinho de mim e nesse momento voltar a sonhar acordado nos instantes mágicos que tanto nos dão prazer.

Sinto falta de colocar você no meu colo e falar do meu amor pra você.

A minha saudade é enorme

Um momento só a mais longe de você, será loucura. É uma dor muito grande pra eu poder suportar, parece uma eternidade.

Vejo você em todos os canto que vou

Vejo você nos meus sonhos!

Vejo você no chuveiro!

Vejo você na janela, sorrindo ao vento, e fico imaginando sua beleza singela e especial, que tanto me agrada.

Lembro-me que: até na cozinha, você ficava gargalhando e provocando-me com seus dengos de amor, cutucando minhas costas e chamando-me pra amar só pra, carinhosamente, me provocar.

Não aguento mais essa dor de sua ausência

É muito tempo pra ficar longe de quem se gosta

Não sabia o quanto é gostoso está contigo

Não sabia o quão importante você é pra mim

Compreenda que sou só um alucinado querendo está a cada minuto do seu lado. Por isso; não me julgue por insano, porque já ouvi falar que o amor é assim mesmo, ninguém consegue escapar desse sentimento.

É muito forte pra mim segurar essa emoção e não falar o que está preso dentro de mim, agora.

Sou só um bobo, eloquente!

Um sonhador, carente de amor, necessitando de você aqui perto de mim, nesse momento.

Um alguém que descobriu o quanto é gostoso ficar do seu lado e o quanto é maravilhoso ter você comigo. Queria ficar com você a cada instante dessa vida.

Desculpe-me se eu não sei falar coisas bonitas, pra você, como os poetas falam. Mas, eu só quero sonhar, porque você fez-me sentir amor com muita vontade e isso é o que importa agora. Eu queira amar e você me fez viver esse sentimento, verdadeiro, com muito carinho.

Compreenda linda!

Eu só quero ficar com você e esquecer o passado.

Quero viver de novo um grande amor e acordar todos os dias do seu lado, pra nunca mais deixar você ir embora.

Lembre-se!

É grande o que sinto por você.

By Adauto........... Estava ouvindo essa música, antiga, e não aguentei (quase chorei rs)! Tive que escrever isso pra você. É muita saudade mesmo, me entrego! rsrsrs

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 06/04/2012
Reeditado em 09/04/2012
Código do texto: T3598476
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.