ABISMO

ESTOU ME AFUNDANDO EM UM ABISMO QUE NÃO TEM MAIS FIM.

MINH'ALMA ESTÁ VAZIA,DESPROVIDA DE QUALQUER SENTIMENTO QUE NÃO SEJA A TRISTEZA E A DOR.

JA TENTEI DE TUDO,PARA ALIVIAR ESTA ANGUSTIA QUE ME SUFOCA O PEITO,MAS NADA É CAPAZ DE ME REERGUER,NEM MESMO A PRESENÇA DAQUELES QUE ME AMAM.

SÓ TENHO VONTADE DE MORRER! PERDI VOCE QUE ERA A MINHA RAZÃO DE VIVER, O MEU AMIGO,O MEU AMOR,O MEU BALSAMO EM MEIO A TANTA DOR.

NUNCA FUI FELIZ,SEMPRE TIVE UM CARRASCO PARA ME AÇOITAR,PARA ME VIGIAR,NUNCA ANTES SOUBE,O QUE É AMAR E SER FELIZ.

SEMPRE VIVI COAGIDA POR AMEAÇAS, E POR MEDO,E POR CIRCUNSTANCIAS ADVERSAS EU NUNCA PUDE MUDAR ISSO,MAS HOJE EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS.

NÃO SUPORTO MAIS VIVER ASSIM,ESTOU NO MEU LIMITE E NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.

VOCE ERA A ÚNICA LUZ NO FUNDO DO TÚNEL,O ÚNICO QUE ME ENTENDIA

O ÚNICO QUE ME OUVIA,E CONSEGUIA AMENIZAR ESTA REVOLTA

INEXORAVEL QUE VAI DESTRUINDO TUDO O QUE HA DE BOM DENTRO DE MIM.

NÃO HA MAIS ESPERANÇAS,SÓ UM GRANDE VAZIO QUE VAI ME TIRANDO AS FORÇAS,E A VONTADE DE VIVER.

PRECISO DE AJUDA,E SEI QUE ELA NÃO VAI VIR DE VOCE.

PORQUE VOCE NEM SE LEMBRA MAIS DE MIM.

CREIAM EU NÃO ESTOU DRAMATIZANDO AO ESCREVER ESTA CARTA,PORQUE SÓ QUEM VIVE O PROBLEMA DENTRO DE SI,TEM A NOÇÃO DE COMO UMA VELA SE APAGA EM UMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS.

ESPERO QUE DEUS ENVIE ALGUEM CAPAZ DE ME OLHAR COM COMPREENSÃO E MUITO AMOR,PORQUE ESTA É A ÚNICA MANEIRA QUE EU TENHO PARA ME LEVANTAR.

poeta solitaria
Enviado por poeta solitaria em 07/04/2012
Código do texto: T3598661
Classificação de conteúdo: seguro