Coisa estranha essa dor

Oh coisa estranha essa dor que aperta encomoda adormece o peito e a razão,tudo perde o sentido sol não tem brilho lua nem aparece aos meus olhos as estrelas se esconde pra não presenciar tal sofrimento.

Dias nem falo calendario do tempo fica parado, confuzão entre razão, paixão e a emoção um delirio que atormenta trazendo sempre a mesma sena o mesmo foco a mesma contenda mesmo dilema coisas que nada tem a ver qualquer sussuro um inquietação um dezejo unico, dezejo de nada querer, nem mesmo pela propria causa,a mesma deixa de ser, desfalecido sogado perdido no meio do nada. Aquela que causa essa dor estacionada do lado se estou deitado ela ilumina o quarto se estou na mesa do almoço descansa em minha cama fazendo seus planos pra minha depravação humana do nada ela apareceu apaixonou comigo e não quer ir embora e pra aumentar mais o carma minhas forças estão esgotando, cada que momento que passa estou me entregando mais e mais a essa relação.

Essa dor tão estranha e abobinavél provoca momentos de denssa loucura a horas que o esforço pra continuar vivo chega quase ser impossivél, mas o restinho de amor a vida e o temor de Deus me mantem vivo, vejo essa dor como a dor maior dos mortais, mas agora sente um calafrio e doei-me um sorriso vi o brilho da vida sorrindo pra mim e por segundo a dor passou, e retornei ao prazer da vida onde de agora em diante lutarei pra conviver com ela, pois vi e acreditei que nenhuma dor pode ser maior que o amor vida, vida é vida e é pra ser vivida não importando nem mesmo com o tamanho das feridas. Vale a pena lutar e sempre acima de tudo amar a vida,agindo penso eu com esse acreditar sera possivél viver e amar a vida, que minha vida é a melhor do mundo unica aqui eu afirmo simplismente porque ela minha,mesmo que doa alguma coisa,estarei sempre amando e cuidando das minhas feridas,que outros não podem delas cuidar e nem podem viver minha amada e doce vida minha eterna e clorosa paixão Deus me ajude sempre a amar mais e mais a minha vida.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 09/04/2012
Reeditado em 03/08/2012
Código do texto: T3602573
Classificação de conteúdo: seguro