O ÚLTIMO SUSPIRO !

Só tentando confabular a história de um fictício suicida!

Logo, logo, irei dormir!

Em seguida sei que abrirei meus olhos sem saber onde estou.

Ai, quero acreditar ter sido tudo um grande pesadelo quando acordar nesse outro lugar que creio ser um jardim lindo e maravilhoso.

Tudo pra poder sentir-me aliviado de ter saído de um sonho horrível e constrangedor.

Talvez, sei, terei que justificar minha passagem por esse pesadelo horrível que aqui eu sonhei. Mas, sei que quanto a isto, estarei seguro e confiante por não ter sido um mal aluno e por ter passado com boa média nessa escola ao qual estive sonhando por todo esse tempo que aqui permaneci delirando.

Só queria que fosse verdade toda essa minha antiga crença, que sempre tive, de que quando acordasse, desse meu pesadelo, não existiria mais misérias, dores, traições, fome, doenças, mentiras, desesperanças e muito menos pessoas gananciosas e arrogantes querendo tudo pra si e o diabo para os outros.

Ai sim, eu acordaria nesse outro universo super contente e feliz.

Quisera eu, que depois de ter acordado onde quer que for, que esse meu ÚLTIMO SUSPIRO, fosse o prelúdio do melhor de todos os sonhos que vá sonhar doravante em outra dimensão.

Pudera eu acordar num paraíso com uma maravilhosa luz divina no fim de um túnel e essa luz iluminasse todo meu caminho por onde eu fosse passar, dali por diante. E que essa luz viesse de todas as pessoas de bem que eu já havia conhecido nesse sonho de cá e todos viessem dar-me suas mãos para levantar-me no fim desse túnel.

Esse seria um ÚLTIMO SUSPIRO maravilhoso de minha vida.

Se assim tudo acontecesse, eu iria acreditar que encontrei minha paz e que poderia dormir nesse lugar pra sempre, tranquilo e feliz.

Seria mesmo uma dádiva maravilhoso e eterna, do jeito que sempre sonhei para minha vida aqui nesse sonho.

Sei até que não iria mais sentir o gosto do ar desse mundo, mas, certamente, creio que novos ares de outro lugar maravilhoso, como esse que imagino, onde eu iria acordar, fazer-me-ia muito bem. Um dia até já sonhei que as pessoas queridas que outrora já deram seu último suspiro por aqui, agora estão lá e os encontrarei novamente.

Sei também que deve ser sufocante esse último suspiro, mas, sei por pura intuição que depois não deve ser tão ruim assim, porque acredito estarmos aqui suspirando um aprendizado e um aperfeiçoamento, pra que só assim, depois, possamos respirar ares melhores e muito mais puros que os ares desse universo onde nos encontramos.

Assim! Acredito que nosso sonho é mesmo aqui nessa terra, que logo, logo, todos acordarão para uma dimensão maior, mais pura, mais digna e cheia de felicidade abundante do que esse nosso pesadelo que aqui vivemos.

Pudera eu poder logo acabar com esse terrível pesadelo ao qual tenho sonhado todos os dias dessa minha vida (acordado) e findar esse doloroso martírio mental.

Oh Senhor!!

Tenha piedade de nós!

By Adauto.............. Queria que a morte fosse tranquila. rsrs

Sei lá! Acho que nem sei o que estou escrevendo. rsrs

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 09/04/2012
Reeditado em 12/04/2012
Código do texto: T3603058
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.