Resposta pública ao JAJÁ DE GUARACIABA.

Quando a prepotência de alguém nos aborda de maneira tão brusca, tão sem sentido, merece no mínimo uma reprimenda pública, este foi o caso do comentário de JAJÁ DE GUARACIABA, a um modesto conto de minha autoria. Não deveria dar este destaque para um comentário, mas este, que achou 2 (dois) erros, em um texto que eu editei antes de colocá-lo, não merecia tão desafortunada observação, como diz o poeta "...Fiquei com dó de mim...), então eu fico imaginando aqueles que não editam, ou não acham necessário isso, porque no fundo eu acho que é um esmero dispensável, pois não estamos em sala de aula para termos nossa "redação" "marcada" com sinais de "menos", nos erros. Respeito os 69 anos do JAJÁ DE GUARACIABA, mas gostaria de convida-lo a revisar para mim, os meus 1792 textos, vai que eu tenha errado em alguma frase, não é mesmo?

Estas preciosidades dispensáveis é que tornam o ato amador de escrever um tanto desestimulante, não é fácil abrir tua escrivaninha e se deparar com uma observação tão sem sentido, por favor. Abaixo para quem quiser comparar estão os dados do MALGAXE e do JAJÁ DE GUARACIABA, bem como o comentário infeliz feito pelo autor em questão.

13/04/2012 14:39 - Jajá de Guaraciaba

"Belíssimo conto, meu jovem! Muito bem escrito, apenas, dois erros simples: nome de mês com maiúscula(abril) e "por que" sem o circunflexo, sendo usado como pergunta no fim da oração. Seu texto está claro, preciso e conciso como deve ser mesmo, além de ser oportuno. Parabéns! Abraço e até breve."

Para o texto: A Tragédia da Sexta 13 (T3610470)

___________________________________________________________Estes são os dados de - JAJÁ DE GUARACIABA

Pilar do Sul/SP - Brasil, 69 anos

246 textos (12318 leituras)

(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/04/12 19:32

___________________________________________________________Estes dados são os meus dados - MALGAXE

MALGAXE

Irati/PR - Brasil

1792 textos (125183 leituras)

134 áudios (7650 audições)

(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/04/12 19:29)

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 13/04/2012
Código do texto: T3611124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.