Coração ferido

Briguei com você e entendi que não sabias o real motivo. Tínhamos terminado e definido o fim da nossa relação. Foi muito mal da sua parte saber que falavas mal de mim pra outras pessoas. Decidimos seguir em frente e sabias que não queria a sua amizade e iria tentar te esquecer. Estamos nos fazendo muito mal. Eu sinto um carinho por você , e sei que pra te esquecer eu devo me afastar. Sei também que não me esqueceu e que senti um carinho por mim. Precisamos nos afastar porque causamos muita dor um para o outro.

Tenho um coração aberto e confio demais nas pessoas. Não programei gostar de você. Tudo foi tão de repente e sem notar. Tira essa magoa do seu coração e deixe-me ir. Eu não desejo o mal pra você. Um dia cansa ficar nessa vida, brigando ou lutando por alguém que não chegará a lugar algum.

Coloca a sua cabeça no lugar e reveja sua vida. Tenho que seguir a minha, mesmo que sozinha. Preciso que me deixe ir. Não faças o que sobrou deste nosso sentimento virar dor e ódio. Deixe-me sair da sua vida sem brigas e desentendimentos.

Faremos uma grande falta um para o outro, sei disso. Pense que não corri atrás de você. Também gostou de mim. Quero deixar claro que o que ficou pra trás, de agora em diante, será as nossas boas lembranças.

Deixe me ir em paz gostando de você ao meu jeito. Eu não posso ficar com uma pessoa que não sabe o que quer da vida .

Nem tudo que agente quer pode ter. Eu não quero mais brigar. Não fale mal de mim assim, por favor. Então, não acabou? O que outras pessoas tem a ver com nossa história? Não é isso que você quer? Não posso aceitar sua amizade ainda mais falando por trás de mim desse jeito.

Onde estamos chegando ? Vamos brigar sempre ate nos matar? Por favor, vamos tentar nos esquecer. Eu nunca vou esquecer de você! Se cuida e fica com Deus! Adeus

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 16/04/2012
Código do texto: T3615732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.