Conchinha.

Você deita ali do meu lado e eu sempre dou um jeito de ir me puxando mais pra perto, de deitar no teu peito e de fazer com que meu corpo gelado vá de encontro ao teu.

Você encaixa teu braço forte no exato espaço entre meu pescoço e minha nuca, e eu aproveito pra usar ele como um travesseiro durante a noite. Eu sei que ele vai ficar dormente, mas mesmo assim eu continuo a deitar em cima e a colocar todo o meu peso em cima de ti, (apesar de tu nunca reclamar). E assim você vai aproveitando e coloca o outro braço por cima do meu peito, me dando um super abraço e me fazendo a mulher mais feliz e especial do mundo. Claro que as vezes é quase uma chave de braço, mas mesmo assim eu aprecio cada minuto ali.

Você então coloca tua perna entre as minhas, como se tivesse a certeza de que lá é o seu lugar de origem, pra que eu possa te apertar a noite toda. Estranho que se fosse outra pessoa, outra perna, eu tiraria o peso imediatamente de cima de mim - mas do teu peso, eu gosto.

Assim eu dou um jeito de esquentar meus pés gelados em tuas pernas quentinhas.

E você então encaixa seu rosto na minha nuca. E respira. E o ar quente vai aquecendo ainda mais o meu corpo, que, a essa altura, já não sabe mais o que é o frio. E sua respiração alta é quase como um sonífero. É o extremo do aconchego, me mostrando que você está realmente ali.

Pra terminar, você me puxa minha cintura mais pra perto da tua. Fazendo com que forme um encaixe perfeito. Dois corpos num mesmo lugar, lembra? Se não me causasse um descanso perfeito a sensação seria extremamente excitante, de ter meu corpo colado ao teu, centimetro por centimetro.

Mas nessa hora o sexo vira coadjuvante, diante do conforto que você me proporciona.

Eu fico brincando de fazer desenhos na tua pele com minhas unhas, esperando o sono chegar, mas o injusto da conchinha é que ela alcança um nível tão alto de conforto, que eu já não consigo mais manter os olhos abertos. Fico naquele estágio entre a consciência e o sono profundo, e aproveito pra pensar pela última vez no dia que, com ou sem sexo, gosto profundamente de você. E ouvindo a sua respiração igualmente profunda, sintonizo a minha com a sua, e adormeço.