direito de resposta seminalenko santosov ministro sexologo do reino de gorobixaba

Direito de resposta

Aos meus amigos do Reino de Gorobixaba ,ao ler este texto,onde ,praticamente,depõem este ministro sexólogo e,para não haver possibilidade de retorno,talvez,o decapitassem e jogassem seus despojos no pequeno arroio de águas claras,onde os amantes fazem juras de amor eterno,venho muito timidamente,dizer que,formado na grande universidade de Gorobixaba,aluno de Charcot,Chardin,aprendi que a erótica ,tema fundamental do ministério da sexologia significa,em verdade “a mística da carne”.Não existe erótica para homens e erótica para as mulheres.A sexualidade é uma força de “recosmificação andros-gymnos ou seja uma união indivisível entre os dois sexos.Ela é mística sim,pois,não confundindo sexualidade com libido (animal) conduz o Homem a um estado de supraconsciencia ,oportunidade em que ele ,ser humano entende sua essência (Sat chit ananda) felicidade ,consciência infinda)Amigos de gorobixaba ,auscultem a alma feminina,sejam poéticos,líricos,pois TODAS as mulheres amam a verdadeira ´poesia,não os versos mortos que vem da boca ,ávida em mais um beijo para aumentar a coleção de conquistas a satisfazer o ego narcisista,mas a linguagem da alma.

Amigos e amigas do Reino de Gorobixaba,se este vosso ministro não atende os anseios ardentes de uma libido mecânica,sem afeto,sem identificação de que lidam com um ser humano,estou pronto a entregar este cargo importante,abrir os Portais monumentais deste reino que amo e,levando Gorobixaba no peito,sair pelo mundo das mesmices...