CARTA Nº 01

Eu não posso te prometer nada, porque eu não tenho nada.

Nem mesmo dizer que as coisas serão simples e que não haverá problemas.

Não quero criar ilusões em seu coração, mesmo porque é nele que eu pretendo morar.

Palavras é tudo o que tenho e elas nem sempre são apenas bonitas, sei algumas bem feias. E vou tentar não usá-las.

Quando me machuco, às vezes uma delas escapa; então não me machuque.

Não gosto de promessas, porque sou feito criança: minha tendência é acreditar e se você não cumprir vai mesmo sem querer me magoar.

Surpresas me deixam com um pé atrás, sou sincera e a surpresa pode ser de quem quis me agradar. Na verdade, creio que não precisamos agradar; apenas amar já é o suficiente.

Vou tentar ter mais virtudes do que defeitos. E ser eu mesma sem pudor.

Não, não são promessas; é mais um estímulo para esse novo ciclo que iniciamos juntos.

Quero olhar em teus olhos e ser dali, quero que você segure minhas mãos por vários motivos e não apenas para desejar felicidades.

Feliz eu quero ser contigo!

Quero fazer do seu desejo uma realidade e dos meus sonhos, sonhos nossos. Quero imaginar que o futuro existe e que chegaremos lá juntos.

Não quero enfeitar a vida apenas com teu riso, pois sei que haverá também: lágrimas e espinhos, mas diante do pior, quero ser o melhor.

Não seremos vistos como opção e sim como prioridade, mesmo que haja outras, seremos as mais importantes.

Sim, estou ciente de tudo o que disse e repito; tudo isso tem causa justa e um bom motivo: estou completamente apaixonada por você!

Não, eu não sou capaz de tudo por você e nem quero que seja por mim.

Quero apenas viver tudo ao teu lado e que você saiba que pode contar comigo bem mais do que uma noite e alguns gemidos.

Já pedi uma vez, e não vou pedir a segunda, mas se eu fosse você aceitava... Que para cada porta fechada, há uma janela aberta bem diante dos teus olhos.

E na boa, a minha meu amor, está escancarada!rsrsrsrs

Elaine Spani

(18/04/2012)

ELAINE SPANI
Enviado por ELAINE SPANI em 18/04/2012
Código do texto: T3620178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.